quinta-feira, novembro 17, 2005

Desilusão...

Estou completamente #434&5, acaba de ser revelado por uma fonte que se tem mostrado muito fiável que a próxima revista da Shonem Jump, a sair em Dezembro, relativa ao mês de Janeiro de 2006, traz não uma mas duas cartas promocionais.
Uma, a já conhecida Blue-Eyes Ultimate Dragon, a outra (snif, snif...meu rico dinheirinho...)...
JMP-ENoo4 Obelisk the Tormentor....
Essa mesmo, a carta que me pus a gabar num post abaixo, vai agora ser muito mais acessível.
Não há justiça...

7 Comments:

Blogger Usual Suspect said...

Não podes...
Só se vende nos EUA e Canadá e não exportam.

9:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Será Usual^^ ?

9:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É o que eu digo aditar cartas que ja sairam é mesmo uma tretra, so vai desvalorizar as qua ja tinham saido anteriormente!

9:49 da tarde  
Blogger Usual Suspect said...

warboss said...
Será Usual^^ ?

Falo em termos de normalidade.
Ou seja, pode ser que alguem ou alguma possa comprar tal revista a terceiros que aceitem a revenda para o estrangeiro.

Mas uma simples vista de olhos pela net se vê que tal não é fácil...

9:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

usual nabooooo

10:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ya eskece a minha abordagem tlvz n tenha sido a melhor

10:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Que loja é essa???

10:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home