quinta-feira, julho 28, 2005

Deck do vencedor - Luís Filipe

Como prometido, aqui fica o deck do Luís:
[Monsters] (18):
-Jinzo
-Black Luster Soldier - Envoy of the Beginning
-Airknight Parshath
-Breaker the Magical Warrior
-2x Magician of Faith
-Spirit Reaper
-Morphing Jar
-Tsukuyomi
-Enraged Battle Ox
-2x D.D. Assailant
-D.D.Warrior Lady
-Kycco the Ghost Destroyer
-Sangan
-Tribe - Infecting Virus
-Sinister Serpent
-Blade Knight
[Spells] (16):
-Lightning Vortex
-Enemy Controller
-Mystical Space Typhoon
-Heavy Storm
-Premature Burial
-Pot of Greed
-Graceful Charity
-Delinquent Duo
-Book of Moon
-2x Scapegoat
-Swords of Revealing Light
-2x Nobleman of Crossout
-Snatch Steal
-Metamorphosis
[Traps] (6):
-Ring of Destruction
-Mirror Force
-Call of the Haunted
-Torrential Tribute
-2x Bottomless Trap Hole
[Fusion Deck]:
-Thousand-Eyes Restrict
-Gatling Dragon
-2x Dark Balter the Terrible
-2x Fiend Skull Dragon
-2x Ryu Senshi
-Darkfire Dragon
-Dragoness the Wicked Knight
-Reaper on the Nightmare

48 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pra minha surpresa este deck poix o luis no torneio de Braga tava com o deck um coto estupido!

9:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

BEM, SE AS PESSOAS QUEREM COMEÇAR COM ATAQUES PESSOAIS SEM DIZEREM QUEM SÃO... AQUI TOU EU PA DEFENDER QUEM MERECE SER DEFENDIDO... É ASSIM, O TEU PROBLEMA, É QUE NA SEGUNDA RONDA LEVASTE 2-0 NEM CHEIRASTE NO PORTO... ENQUANTO EM BRAGA, GANHÁSTE AO LUÍS PURAMENTE PELO ROUBO CONSTANTE QUE FOI O TORNEIO... QUERES UM CONSELHO, DIZ O QUE DIZES SOBRE AS COISAS EM FRENTE ÀS PESSOAS, PORQUE ACREDITA QUE NESSA ALTURA TAMBÉM TE DIREI QUEM SOU... O PROBLEMA É QUE QUANDO TE LEMBRARES QUEM SOU, DEVES TAR PROVÁVELMENTE NUMA CAMINHA SEM TE PODERES LEVANTAR... ATÉ UMA PRÓXIMA...

10:10 da tarde  
Blogger Snirp said...

Acho engraçado como os anonymous se parecem conheçer uns aos outros muito bem lol.

Eu sempre defendi que não ha nada melhor para avaliar um deck, que a posição que conquistou num torneio.

Neste caso o nº1 fala por si.

Ja quando fui a espanha, fui criticado por varios, inclusive la em espanha, acerca do meu deck, no entanto a classificação final foi bastante clara. Talvex o deck nao fosse assim tao mau :P

Quanto as picardias entre anonimos, talvex n fosse má ideia gastarem essa energia extra em coisas uteis... talvex... nao? :P

10:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

sOnIc

O anonimo foi um pouco poxado!
Vejam se têm mais cuidado com o k dizem tass!

10:29 da tarde  
Blogger Usual Suspect said...

Foi feito delete a um dos comentários porque tinha linguagem menos própria.
Por mim podem discutir à vontade, embora acho que haja melhores coisas a fazer, mas se passar das marcas é delete na certa.
E registem-se, será difícil?

11:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

LOl...eu n tenho a tua pericia!
Explica aki cm ganhas te ao teu primo!E ves logo cm conseguiste ir a final!

11:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bem, eu acho que nem devia responder à provocação... mas falaram no meu nome... pa começar, vocês (pessoal de barcelos) só mostram que têm mau perder... perderam e agora só se lembram de falar de sorte, que sacou isto na mão... que teve uma god hand e na sei quê... tipo, o que conta é que ganhou... e não é por ser meu primo que o digo... olhem, vocês falaram do meu primo por ele me ter ganho um jogo em Braga, qual é o interesse de chamarem esse assunto para aqui??? Não percebi mesmo... aliás, vocês acham que algum campeão mundial na teve sorte pa ganhar??? É preciso sorte... na tou pa dar aqui nenhum discurso moral nem nada parecido... mas, pa começar, se eu jogo (jogáva) yugi devia puramente ao meu primo... foi ele que me ajudou a construír o meu deck, que me forneceu cartas. me ensinou, etc.... foi devido a ele que joguei... não sei, porque é que vêm agora vocês de uma terra do fim do mundo dizer qualquer tipo de coisa que seja relacionada entre mim e o meu primo... Já que tou a falar, aproveito pa dizer, que vocês comparados aqui com o pessoal que joga yugi, são muito inferiores... o Porto está recheado de bons jogadores... cada vez aparecem mais... depois, temos a sorte de ter um "coléccionador" (autor do site) que nos ajudou muito no que diz respeito ao fornecimento de cartas... dedica-se a ajudar e colaborar, agora roiam-se de inveja por ele ser daqui... na sei como vocês podem falar de ir a barcelos e na sei quê... o que é certo é que nunca veio ninguém de fora ganhar um big torn... ficou sempre aqui... Ah! Agora que me lembro,no torneio de Dezembro... se bem me lembro, o pessoal de Barcelos ficou muito mal posicionado... a sério, se se querem armar em espertos, armem-se na vossa "terreola" e deixem o pessoal decente em paz... isto devia (supostamente) ser um site pa pessoas falarem sobre o tema fornecido pelo autor e não para se criticarem uns aos outros... uma pequena referência, para mim, os melhores jogadores do momento, para mim baseiam-se em Luís Filipe, André Monteiro e Snirp... Na sei onde é que o Bartolo se pode comparar a um destes... e atenção que na quero entrar em controvérsia... apenas opiniões... aproveito pa dizer que o site, está muito bem elaborado... são estes pequenos "feitos" que ajudam a propagar o jogo em Protugal... Parabéns João...

Rui (primo Luís)

11:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

pa próxima lê melhor... disse no torneio de braga...ok...tas mt nervoso...relaxa...keres um conselho...ouve as opiniões do snirp...O k é moca é k nos torneios anteriores todos menos o de Braga(e nesse muitas cartas faltavam comparada a voçes) e este(em k fomos os 2) antes não tinha mos possibilidades de jogar com cartas boas... sempre jogamos SEM Breaker, tribe, fiber, chaos brothers, snatch,call of the haunted, jinzo, bersercks, cyber, morphing, sinister, raigeki,d.d. warrior lady, mirror force, ring of destruction,torrential, e mesmo no início penso k o próprio Pot of grred?!?! bem jinzo contra la jinn e summoned skull, chaos contra the rock spirit, e spirit of flames...Só eu tinha algumas delas...

11:07 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Este deck está bem feito, só fazia uma alteração, tirava um monstro, ficavas com 17 e punhas outra spell- Reinforcement of the Army...Mas isto é ao gosto de cada um...Concordo ali com o anonymous em relação ao penguin soldier, waboku, a própria cylinder com ceasefire, combinação fixe com ring e bounder,só kera preciso sair... Agora tá muito melhor, ainda me lembro de teres ficado lixado kuando fiz um crossout num penguin, eu não keria, já tinha na mão...Parabéns!A coisa k me surpreendeu mais foi o Ox, escolha interessante a substituir enquanto não há Exarion Universe, mas é Earth para o Envoy, e o Kycoo mata isso, sinto porém k tens uma Defes a mais, pensava k tinhas tirado um reaper para por morphing jar, tornas te mais inofensivo em relação à crossout e kuando precisas de fazer o atake k precisas sai mais uma defes, isto na minha opinião, Penso k em vez de uma Swords ou moon ou controller ficava melhor uma Dust Tornado vinha aí a calhar...

11:25 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

keres vir a Barcelos jogar?
K modificações fazias no meu?
Já agora k video tavas a falar do puto, coitado, deixa-o em Paz...

1:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ya pa proxima não digas relativo, diz antes relativo, fica melhor...

1:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ya a conversa estava muito interessante mas porque e que quendo falam para o bártolo e para barcelos falam sempre no plural e estao sempre a falar mal do bártolo.voces jogam bem e ate sao ppl porreiro mas escosavam era de estar sempre a falar mal do ppl de barcelos.

E que ja chega de estar sempre a falar de barcelos como se nao fosse nada. Aqui tbm temos muitos bons jogadores e eles nao falam mal do ppl do porto.

Ja chega ok.

Ya ficaste em 1º e depois isso pode acontecer a qualquer um, depende das maos que sacas durante os jogos.

2:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Meu, olha, tipo, ele tem um deck melhor que o teu, logo devias tar calado... porque pela "m****" da tua lógica, um deck fraco dirigido por um hotário (até podes ser tu no exemplo)pode vencer consoante a mão... vai morrer longe...

5:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu nao tava a dixer isso so estava a dizer que com as maos que ele sacou no torneio qualquer um que saca se igual poderia ficar em primeiro.

Para a proxima na ponhas anonimus.......................

7:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

tipuh...se axas assim o deck do luis tao estupido olha pro teu..
Ganhaste-lhe no porto?
Ou perdeste como o resto dos teus amigos de barcelos?
Entao nao fales nem comentes decks mto superiores ao teu...

7:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ya e como e que tu conheces assim tbm o meu deck para dixers que na presta.Qualquer deck com envoy pode ganhar desde que saia direito.Por isso eu so disse o que disse porque ao luis saiu lhe bem demais.E escusavas era de insultar. tas haver o que eu disse o ppl do porto so sabe insultar o de barcelos.estao a inferiorixar o ppl de barcelos.

7:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

tipuh...link nao interpretes mal akilo k eu disse pk nao me estava a referir a ti...

7:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Apenas me estava a referir a ti lol.Olha eu n tenhu envoy e ja ganhei a mts k tinham envoy e kuando duelo contra o luis eu perco e dou-lhe o merito devido e aceito a derrota sabendo k deve haver alguma maneira de melhorar o deck nao faço como vcs a dizerem "ganhaste pk tiveste uma god hand" ou tipo "tiveste sorte".Ele ganhou e vcs deviam era de dar o merito.Agr perder e ser mau perdedor justificando-se pk perdeu isso nao vai adiantar de nada.Eu nao tou a insultar ninguem mas se achas k és o maior entao pk é k kuando tu vieste ao porto e perdeste os dois duelos?Pk teve smp sorte nos dois?Duvido mt...
E no fim de isto tudo kuando o Envoy for banido eu kero vos ver a tds...

8:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E tb nao kero ofender ninguem.

8:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ya n devemos ser assim uns com os outros.No fundo somos tds amigos isso é k importa.
Ppl de Barcelos,Ppl do Porto,ppl de td o mundo joga yugi.
No fundo é preciso tb ter sorte mas n vai ser isto k nos vai fazer perder amizades.Alem d+ vai nos fazer ganhar amizades.
Isto é só um jogo e dsclp link eu excedi-m um pouco:)

9:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Opah, sinceramente... o anónimo que anda aí a falar (sem ser eu) é alto tone que mais valia tar calado... fodasse pah, esta merda parece o ponto de encontro... puto, Laranja, CALA-TE... é um favor que fazes a tu próprio...

9:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Heyas... olha Link, em relação ao plural... opah, perder uns quilos que depois passas a singular ;) FATTT

10:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olha lá, Link... né preciso apenas ter umas boas mãos... acredita que é preciso saber jogar... e olha, eu já te ganhei várias vezes com mãos de merda... mas prontos, eu sei jogar... aí é que está a grande diferença entre quem sabe jogar e tu... olha, eu na preciso de pôr em anónimo porque na tenho medo de ti... sou o primo do Luís... e agora? Que vais fazer...

10:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

opah...Eu é k sou o Laranja...

10:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

agora que te registas-te..burro..pensas que eu não sei,amanhã vou-te apanhar na loja vais levar no corpo..

10:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

agr é k eu me registei?
Smp tive registado pa começar ta?
Nunca postei um unico comentário.
Tb pk é k sou eu e n pode ser outro?
Ah pois...Klaro é sempre o laranja...Pois é.1º andas m a acusar coisas k nao fui eu dps andas com ameaças de porrada...

10:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Meu, tu na deves ter ideia com quem tás a falar pois não? Na te esqueças que existe mais que um anónimo... por isso vê lá o respeito porque se não, amanhã infardas...

11:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

1º-Faltar ao respeito?Só se fosse a insultar
2º-Nao me acusas de coisas k n sabes.
3º-O kéké preciso para tu acreditares k num fui eu?
Eu ja n vou dar + corda ao assunto pk n é a 1ª vez k me fazes ixto.

11:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Puto desculpa que te diga estas a defendar o teu primo e estas te a enterrar na merda , mais te vale tar calado .

Um pequeno pormenor: nunca joguei contra ti!!!

E ve la quem e que insultas!!!

11:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olha pra começar n fui eu k postei akela merda!!Se keres k eu fale assim.Agr o k é k tu keres d mim?
Eu conheco-te e já agr falei alguma vez pra ti?

11:25 da tarde  
Blogger Usual Suspect said...

Se isto continua assim vai tudo delete :-)

11:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E so rambos e giajos maus aki!

Ececravao cenas k tenha geito!

12:06 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu nao tenhu nada kontra ninguem nunca postei aki nda mas eles agr decidiram implicar cmg e xamar pelo meu nome kuando o LARANJA AKI SOU EU....

12:13 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Opah, se tás com problemas, anda falar comigo... acábam-se logo os problemas... e para mais, alguns post's que vistes na fui eu que os fiz... por isso vê lá o que dizes... e olha, na deves saber bem com quem te tás a meter... se fosse a ti calava-me... sou puto, lool sou mais velho que tu... então és o quê? Bebé??? Mas é o que te digo... quando quiseres vens ter comigo... e falámos... só nós dois...

12:27 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

tssss!:)

12:51 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

sOnIc

So ja nao a Barcelos pork um cromo xamado Bartolo tem o telemovel desligado.
Fica pa outro fim de semana kal ker!

1:22 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Tive de ir pa Ofir!Rogo-te, em vez de ires no fim de semana, anda antes durante a própria, tipo hoje,amanha(terça), ou Quarta-feira.
Se fosse hoje era fixe!

9:22 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

responde o mais rapido possivel!
preciso de treinar com bom jogadores, tenho algumas duvidas em relação ao baralho... e kero fazer trocas...

9:23 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

sOnIc

Olha sou capaz de ir ai la para quarta ou quinta, mas tens de ter o telemovel ligado.
Ja agora no dia k eu for ai vai haver torneio?

1:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

sOnIc

K pena é ser em anonimo.
Nao tou a ver tu a dizeres isso a minha frente!
Mas deixa tar eu compreendo!

1:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Aparece na quarta e o ppl arranja um torneio. Vê la se apareces.

3:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

nao tas?

entao prepara-te no sabado pa levares um excerto de porrada......

3:32 da tarde  
Blogger Snirp said...

Lol quase ke aposto ke este anonymous é o puto estupido do nuno.

Mas isso nao deve ser complicado de descobrir, basta comparar umas "coisas" e fica-se ja a saber quem e o famoso anonimo que manda muita garganta pela net.

Espero e ke tenhas tamanho e a tal pistola contigo, porque sabendo o pessoal kem és, podes vir a passar um mau bocado.

5:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

sOnIc

Es o maior o anonimo!
E pena e nao dizeres o nome!

Deves ter uma acoragem dos diabos para dizer por traz, kero ver se dizes isso a minha frente.

6:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

loloooool posso passare um maau bokado??????????'' lol
venham tds... tnh gente cmg k vos fode todos

9:42 da tarde  
Blogger Snirp said...

Então n tens rapaz lol, tens e uma garganta que ainda " te fode " todo.

12:56 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

sOnIc

Es o Maior! LOLLOLOLOLOLOLOLOLOL!!!

7:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

N e JUSTO!!! tem bues cartas proibidas! ele qe va ao site http://www.upperdeckentertainment.com/yugioh/en/gameplay/forbidden/default.aspx e q veja quantas cartas proibidas no deck!

3:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home