domingo, julho 24, 2005

Torneio na F&F do Porto.

E pronto, acabou...
Com a participação de quase 30 jogadores, um número assinalável para esta altura de férias, o Torneio que hoje se realizou na loja da F&F do Porto decorreu sem grandes casos ou problemas.
Depois de quase 6 horas non stop de jogos, Luis Filipe foi o vencedor, com uma impressionante caminhada de 8 vitórias e nenhuma derrota.
Ao longo dos próximos dias vou tentar, na medida do possível, postar os relatos dos vários jogos de que fiz cover.
Vamos lá a ver como corre, não prometo nada...
Já agora, o people que lá esteve podia deixar o comentário ao que acharam do torneio.

7 Comments:

Blogger Snirp said...

Bem, foi um torneio curtido no geral, algumas jogadas interessantes por parte de varios jogadores, alguns erros principalmente meus ( lol ya, o tono ke o sergio falou acerca da tsuku era eu.. ) devia ser do sol e dos 30 min a pé pra la xD

De salientar que mais uma vez, fiko em 9º lugar, ja se começa a tornar habito falhar o top8 por 1 lugar, se bem ke desta vez aconteceu algo mais que simples tirania do mantis, uns resultados "inventados" por parte de 1 jogador que enfim :P

Aproveito para deixar aqui um agradecimento especial ao usual suspect aka joao ^^ pela sua cobertura do evento xD e para dar os parabéns ao luis pela vitória xD

2:44 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

E pronto, la realizei o meu 1º GRANDE torneio, e sim foi um bom torneio, com muito pessoal a aparecer, onde até tivemos o campeao frances a jogar connosco. Tenho que admitir que estava realmente nervoso la para o inicio do torneio, mas os nervos la foram passando a medida que avançava nas rondas....de resto quero dar os parabens aos dois finalistas, e principalmente ao Luis por ter ganho o torneio, no qual acabou invicto ( 8 - 0 ).

12:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Realmente foi 1 torneio disputado.

Exceptuando o Luís, toda a gente perdeu pelo menos 1 jogo até chegar ao Top8.

Acho que é também importante falar aqui duma carta, que na minha opinião dominou completamente o torneio, que foi a Tsukuyomi.
É realmente excelente a carta.

Quanto a jogadores, importa salientar alguns jogadores que se começam a afirmar entre os melhores, casos do Manuel Oliveira e do Nuno Pinho. Houve também uma surpresa, ao termos 1 "puto" que eu não sei o nome (desculpa aí), a chegar ao Top8 com 4 vitórias, jogando com 1 deck de Warriors Clássico, ou seja, com cartas de suporte para o theme do deck, como por exemplo, The Warrior Returning Alive, Freed the Matchless General, Command Knight,... Não posso dizer que não fiquei surpriendido, no entanto, acho que foi espectacular. Outro jogador que também achei muita piada foi o filho do João (lolada), mesmo engraçado o puto. Acho ainda que foi muito mau o que aconteceu ao Zé, não indo ao Top8, por causa dum certo "mafioso".

Por fim, queria dar os parabéns ao Luís porque realmente ele foi sem dúvida o melhor jogador do torneio, e seria injusto se não ganhasse.

12:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

sOnIc

Noa foi nada mau o torneio em modo geral, so tive pena de o snirp nao ter ido aos top8(a custa de um simples resultado mal dado).
Gostei muito do vencedor axo k teve bem e mereceu. Por muita sorte k possa ter tido conseguiu 8 vitotias consecutivas e ganhou e o k interesa lol!
Ja agora a nivel da arbitragem correu tudo bm, nao houve grandes duvidas nem conflitos. Era o k se esperava.

1:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

LINK:

Foi um torneio fantastico correu muito bem e parabens ao luis pela sua vitoria.
O arbitro esteve muito bem, parabens ao Amaral mais novo e que continue assim.

Snirp para a proxima ve se consegues passar pelo menos para 8º.

Foi um bom torneio, penso que melhor era impossivel...........

2:15 da tarde  
Blogger Snirp said...

Pah link, eu bem tentei lol, mas quando tudo corre mal, corre mesmo mal, e nao so no jogo infelizmente lol xD

SO uma pequena correção, o rapaz que veio de frança nao é o campeao frances, nao sei onde foram buscar isso, pois nunca ninguem o disse ^^

4:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ninguém disse k ele era o campião françes...
Lol
Gostei Muito do torneio, achei mt interessante o coverage do Amaral.
Nesse dia o Luís estava em ácidos, incrível k contra ele não me saiu lá muito bem conseguindo ele baixar la po 2 turno um enraged e um airkight parshath... e com a tsukuyomi só usou para ai 3,4 vezes sucessfully. Parabéns Luís!
Ao ir embora, pus os 4 boosters de IOC no bolso, e nem me decidi abrir
logo, porke praticamente ao longo de dois anos e meio só me tinha saído uma Painful Choice e um Berserck Gorilla para deck. Para acabar o deck só me faltava nakele torneio B.L.S(levei o de um colega meu), o segundo D. D. Assailant e o Exarion Universe( k ainda não chegou).
Vou abrir no carro o 3 booster, vejo uma carta mt reluzente, vejo um círculo à sua volta, uma grande espada, parecia k estava no céu, k berros k mandei, os meus pais até se assustaram a ver me cheio de alegria... Black Luster Soldier-Envoy Of The Beginnig... Finalmente TEEEEEEEEEEEEEEEEENNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Custava tanto sair me um?

9:51 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home