quarta-feira, julho 27, 2005

Agrupamentos no TOP 8

Após o final de 5 rondas e tendo em conta os oito primeiros classificados, foram estes agrupados para, em eliminatórias, decidirem o campeão.
Não tenho nenhum cover das primeiras elimatórias dado que ninguém estava mais para me aturar :-) e para além disso, o único jogo que queria seguir começou sem eu dar por isso.
Foi uma pena, dado que dos 8 finalistas o único jogador que não pude acompanhar foi o Tiago Reis e ainda por cima era o único jogador com um deck verdadeiramente diferente com mystic swordsman e outros warriors. Se o Tiago tiver a paciência para ler este blog e me pudesse enviar o deck dele gostaria muito de fazer um post com ele.
Aqui ficam assim os resultados da 1ª eliminatória:
Luis Filipe vs João Reis - 2-1
Tiago Reis vs Manuel Oliveira - 1-2
Bártolo Faria vs Nuno Pinho - 2-0
André Monteiro vs Luis Gonçalves - 2-0

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

sOnIc

Esse puto Tiago Reis foi a surpresa do troneio.
Derrotou grandes jogadores com um deck com cerca de 43 cartas e ainda foi a top8(fantastic).
Fikei mt contente por ele.
Ja agora nao fikei nada contente com o outro Reis k foi a top8(por motivos k vosses ja conhecem).
Mas de resto foram jogos mt bem dispotados(nada de especial).

6:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Esse tiago reis n e o k usa greafried the swordsmaster?

7:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Nao sei mas axo k nao.

7:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Neste torneio a unico coisa k me escapou foi onde esteve o Miguel?

8:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Só uma pequena correcçaõ.

Eu ganhei 2-0 ao Luis Gonçalves.

8:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Miguel ja n joga yugi?

10:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

sOnIc

Joga mas so po novo formato.

11:10 da tarde  
Blogger Usual Suspect said...

Tens razão André, erro meu :-)

11:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home