sábado, dezembro 16, 2006

Pharaoh Tour Espanha - Toledo

Até agora pouco soube, a não ser que o Luís Leite e o Paulo Ribeiro terão ido ao Top16.

Se alguém souber de mais, vá colocando nos comentários que eu vou actualizando isto.

Actualização: segundo uma mensagem do Zé (Snirp) aquilo não correu bem, o Luís Leite terá ficado em 11º lugar, com direito a game loss e tudo (??) Afinal foi game loss do Zé (Snirp)

Actulização:
Da Diver, pelo João Rocha - Benoit

Bem, após chegar agora da viagem posso dizer que esperava mais do torneio com aquela dimensão. As inscrições começaram com 1h de atraso ,ou seja , as 10 e o torneio só começou por volta do meio dia. Depois estava tudo mal organizado ,tiveram que ir buscar mesas para o pessoal se sentar. Quanto a números ,sem contar com os portugueses estavam cerca de 65 pessoas, ate as que se tinham apurado no qualifier do dia anterior não tinham ido e nem sequer havia gente para os side events.


Quanto a minha participação comecei bem o torneio com 2 vitorias seguidas, ambas por 2-0 só que depois apanhei um burn,em que num dos jogos levei 5000 a custa da wave motion e noutro levei 3000 da wave motion mais 3200 de 2 secret barrel, isto tudo sem que me tivesse saído heavy storm, mystical e os mobius que fui buscar á board. No 4 jogo apanhei um otk que ja tinha vencido o miguel moreira e que mais tarde venceria o paulo ribeiro. Mais uma vez a sorte n me sorriu e após ter ganho o 1 jogo em que ele usou três vezes a gracefull e mesmo assim perdeu, ele la conseguiu dar a volta. Primeiro com um top de stein ja quando tava em topdeck e da segunda vez fez outra vez top de um stein e pos em campo o cyber end com um limiter atacando uma apprentice minha tirando 7200, dos 7000 pontos de vida que tinha. Na quinta ronda apanhei uma rapariga que ate jogava bem, mas la consegui ganhar 2-0. Na ultima ronda infelizmente calhei contra o paulo e mais uma vez tive a sorte do jogo. Primeiro jogo estava a controlar, ele saca um stein e ganha á raskinha, segundo jogo eu controlo totalmente e empato, ultimo jogo do torneio ele usa confiscation e tira-me a exiled ficando eu com 4 traps e um tributo, logo no segundo ele põe um jinzo e o jogo acaba pois apesar de ter conseguido destruir o jinzo ele fez premature e eu n pude fazer nada pois so tinha traps.


Quantos aos outros portugueses o paulo e o luis leite conseguiram ficar no top16 ambos com 4-2 ganhando 2 power of duelist e 6 tp7s, no caso de luis saiu lhe uma chimera ultra eespanhola . Eu e o nuno pinho e o ze lopes ficamos no top32(eu em 31 com 3-39 ganhando um tp7 e o set das goats e os outros portugueses a partir da terceira ronda foram pos sides events tentar alguma coisa onde o miguel acabou por ganhar um ficando com mais boosters de power of duelist.


Assistimos á entrega de premios (cheios de inveja xD) onde vimos o vencedor que era de barcelona a receber o seu portatil, a shrink(americana 1st edition e n espanhola como se pensava , um ipod,mais uma mala que trazia 2 tins e 2boxs..e pronto assim foi o Pharaoh Tour,deu pa gente se distrair durante o fim de semana e jogar contra outros jogadores dar uma volta pela cidade e assim, po ano ha mais!.





1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sr Ususal
Ainda não se sabe dos campeões portugueses?!

Ontem dissesse que o Benoit tinha perdido com um deck de Burn, mas não se é verdade....

9:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home