domingo, dezembro 10, 2006

Mac Donalds Promotion - II


Um pedido de desculpas pela falta de actualizações, mas a preguiça e filhos doentes impedem de fazer melhor.

….

Há mais de 6 meses atrás, pela primeira vez se ouviu falar que haveria uma nova promoção no McDonalds, através de uma série de cartas que por mais uma azelhice da UDE tinham “leaked”. Podem rever aqui a história e as imagens.

Entretanto, se as últimas notícias forem verdadeiras e a imagem acima não for “fake”( é a de um saco de Happy Meal) tal promoção sairá no dia 22 de Dezembro e o seu conteúdo é o que se pode chamar de surpresa.

Assim, está prevista a saída de algumas cartas que vinham no Premium Pack 9 ( japonês), e principalmente o excelente White Horns Dragon.

Para além do mais, como tais cartas são propriedade da Shueisha, isto pode significar que finalmente algumas das melhores cartas promocionais poderão finalmente ser cá lançadas.

Dentro de dias teremos a confirmação.

2 Comments:

Blogger Joao Matos said...

Ainda gostava de perceber pk e k os niponicos tem k ser sempre priveligiados em relaçao a nos.... nao seria tao melhor k as cartas fossem disponibilizadas igualmente pelo mundo fora no entuito de criar torneios mundiais mais ekilibrados?? ja agora, nao saira os struct. yugi2, joey2 e marik na europa??? ainda n consegui encontrar os spoilers destes decks....
1Abraço

6:02 da tarde  
Blogger Joao Matos said...

hummmm.. ser justo.... :D

2:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home