sábado, julho 08, 2006

Cyberdark Impact - primeiras imagens


Como sempre, uma vez que a Europa/EUA andam atrasados uma expansão em relação ao Japão, estando nós a prepararmo-nos para o Power of the Duelist (Sneak Preview a 5 e 6), estão eles agora a receber informações sobre o próximo set - Cyberdark Impact.
*
Do que se sabe até agora, não há grandes motivos para satisfação, pois todos os efeitos vistos no anime Yugioh GX foram novamente alterados para pior, nomeadamente no que diz respeito aos Cyber Dark Dragons.
Ainda assim, uma série de cartas mágicas e armadilhas em que a activação fica dependente do lugar em que estão numa "chain" parecem ser interessantes.
Podem ver aqui alguns dos efeitos, mas ainda sem os mesmos estarem confirmados.

13 Comments:

Blogger Usual Suspect said...

Sobre esse boato das tag teams ainda não apareceu nada.
As tantas não passa disso.

7:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Toca a aprender bem as regras disto quando ca sair =D

8:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

interessante

12:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

porque me apagaram o post?? ja n há liberdade de expressão ou voçês são contra os diferentes??? voçês são é preconceituosos!!

3:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ke posts e k foram apagados ? nao falta nada desde ke ca vim

7:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

CDIP-JP005
Cyber Esp
Fire/Machine/4/1200/1800
When this card is in face-up attack mode on your field, you can confirm card(s) set by opponent.


isto ker dizer k kanto ta em face up atk podemos VER as cartas viradas pra baixo do oponente?

fg k cena

8:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

e pronto apagaram-me o port outra vez!!!!! olhem eu sou diferente...não gosto de raparigas...gosto de pilinhas...sou homosexual...

11:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olhem, se aparecerem posts com o meu nome so a dizer merda nao sou eu... deve ser o outro triste o Cygnus ou w/e. Enfim... eu so fiz 1 post neste comentario que foi o "Toca a aprender..." os outros dois foi alguem que n tem vida propria : /

11:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olha nelo sinto um grande carinho por ti...acho-te muito querido e fofo...

11:35 da tarde  
Blogger Daniel Rodrigues said...

Ok, fiz uma conta blogger... que pra ja n haver esta cena de usares o meu nome. E fantastico como as pessoas n teem mais nada para fazer...

11:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ja sei kem é k é o "grilo"...é o dono deste blog...então es grilo porque comes muita alface ou porque es pequeno...realmente custava muito dizeres que eras tu...qual é k é o mal de se ser pequeno?? desde que nao se seja pequeno entre as pernas o resto nao interessa!!

2:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

daniel rodrigues said...

Olha nelo sinto um grande carinho por ti...acho-te muito querido e fofo...


o anonimo assusta me....

6:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"ja sei kem é k é o "grilo"...é o dono deste blog...então es grilo porque comes muita alface ou porque es pequeno"

Estupidez?

Ignorância?

Grilo é o seu último nome.

9:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home