domingo, agosto 14, 2005

REPORT DO MUNDIAL by SNIRP !!!!!!!


Isto devia estar a ser postado pelo Zé, mas pelos vistos ele não se entende com isto por isso aqui fica (é o Sr. com as cartas na mão e ar de intelectual :-) )
"
Report do campeonato do mundo yugioh 2005 tokyo japan by Snirp.

- Bem, penso que todos vocês ( ok, pelo menos a maioria ) conheçe como tudo começou, ganhei o torneio nacional em Madrid Espanha que me garantiu o acesso ao campeonato do mundo de yugioh a ser realizado na cidade de Toquio no Japão porém e como desde ja estava a espera, a minha viagem a Toquio nao seria entregue sem os ja tradicionais problemas.

Quando eu ja tava praticamente mais que decidido a nao ir por nao me ter chegado qualquer tipo de informação às mãos, recebo uma chamada do Stefan da upperdeck a informar-me que tinham havido alguns problemas a nivel de informação relativa a quem tinha vencido realmente o campeonato em espanha e so recentemente tinham sido capazes de verificar quem tinha sido o verdadeiro vencedor, como tal teria que ser rapido a decidir-me pois a viagem so poderia ser marcada para quarta feira ou seja 2 dias depois. Penso que a clarificação na informação se deveu ao interesse do Sergio Calado no assunto, ao qual desde ja deixo os meus mais sinceros agradecimentos pela sua ajuda. Acontece que depois de uma rapida discussao do assunto com a minha familia me decidi a tirar o passaporte de urgencia e a embarcar nesta viagem para Toquio pois poderia nunca mais ter uma oportunidade como estas na vida!

Antes de partir, passei pela ficção e fantasia porto para construir e testar o meu deck que acabou por ser uma pequena variação do ja tradicional spellcaster control com chaos, adicionando alguns warriors a equação. Deixo também aqui os meus agradecimentos aos jogadores Luis Barroca, Miguel Moreira e André Monteiro pela sua ajuda, nao so a testar o deck, mas também pelas cartas que me emprestaram! Ok porém e embora tenha tentado fazer uns pequenos "tweaks" em casa, entreguei uma decklist ao João Magalhães via Msn que era basicamente o deck e sideboard com a qual iria partir para Toquio, desde cedo conclui ( e muito por culpa do que vi em Toquio no primeiro dia ) que teria que fazer mais playtest e mais modificações ao deck. Portanto o deck que viram nao foi o deck que utilizei no torneio. O chato é que ja nao me recordo de todas as modificações que fiz ao deck, porém posso dizer que foram mais a nivel de spells e traps, mantendo o mesmo esquema de monsters no deck. Adicionei cartas como Ceasefire, Dust tornado e Enemy Controler penso, mas ja não me recordo das cartas que sairam para entrarem estas, assim como do balançe ke fix a nivel de numero de algumas cartas no deck ( sinceramente nao me recordo se aumentei o numero de scapegoats de 2 para 3, logo prefiro nao dizer coisas para o ar das quais nao tenho a devida certeza ).

Voltando a viagem em si, a minha primeira viagem de avião, e foram logo 4 no espaço de uma semana, sendo duas delas extremamente longas ( Paris - Toquio e vice versa, duração de cerca de 12 horas ), mas tudo acabou por correr como o previsto e na quinta feira a noite estava ja eu a sair do avião para me encontrar com um representante da upperdeck que me aguardava a saida do aeroporto. Surpreendentemente neste local conclui que no mesmo voo vinha também o representante italiano juntamente com o seu pai e mae. Aproveitei o tempo que tive enquanto aguardava pela " Friendly airport limousine " ( basicamente uma camioneta que fazia o trajecto do aeroporto de Narita para Toquio, aproveitei para falar com o tal representante da upperdeck que infelizmente fikei sem saber quem ele realmente era, apenas sei que era natural dos Usa, acerca dos acontecimentos no nacional de Espanha, ao qual ele reagiu com uma expressão de espanto devido aos incriveis erros de arbitragem e organização que eu lhe relatei lol. Ele mais tarde garantiu-me que neste mundial nada disso iria acontecer, pois qualquer arbitro que ele veja a cometer erros desse genero é despedido imediatamente e disse ke ia ver o ke podia fazer para averiguar responsabilidades e evitar erros desses no proximo nacional de espanha ( ok, embora duvide que ele va fazer o ke quer ke seja, a ver vamos... ).

A viagem para o hotel decorreu sem sobressaltos e acreditem, as ruas de Toquio a noite sao qualquer coisa de surpreendente. Ja no Hotel procedi ao check in no torneio, tirando 2 fotografias, assinando uns papeis, recebendo a minha t-shirt de finalista e, para meu desagrado, um cartao de jogador com, sim adivinharam, a bandeira de espanha... Apesar dos meus incessantes esforços para substituir a bandeira por uma portuguesa, conclui que nao tava a ter sucesso e portanto desisti. Neste dia como tava muito cansado das viagens nem sequer procurei establecer contacto com os diversos jogadores que ja se encontravam no lobby de entrada, dirigindo-me rapidamente para o meu quarto, no qual aterrei de imediato!.

No dia seguinte de manha ( sim, por incrivel ke pareça, la acordava as 7 da manha para aproveitar os dias ao maximo hehe ), depois do pequeno almoço, fui a caça de jogadores e de pessoal para falar! Começei a falar com um jogador de gameboy advançe italiano que pensei que era brasileiro devido a estar com 1 mochila com a bandeira do brasil lol, era um gajo porreiro e pelos vistos fazia coleção de cartas de varios paises, portanto trocamos de mirror force ( ya eu actualmente em vez de uma força do espelho, utilizo uma forza riflessa hehe! ), mais tarde passei a conhecer os jogadores do chile e os seus acompanhantes, tirando fotos com eles e tudo ( fikei surpreendido pelo facto do jogador raul toro ser surdo-mudo e levar um acompanhante que falava em linguagem gestual com ele, ou seja para comunicar tinha ke falar com o seu amigo, o qual depois traduzia para o raul ). Conheci também o jogador dinamarques Michael Poulsen e o seu pai, que era extremamente bem disposto assim como o jogador françes Pierre Pradelles e a jogadora da Nova Zelandia Cindie e começamos deste entao a jogar no lobby do hotel, fix uns jogos amigaveis contra o burn deck da Cindie, contra o Warrior equipment do Michael ( ele actualmente tentou fazer-me crer que iria utilizar esse deck no torneio, diga-se desde ja sem sucesso :P ). Apos ganhar todos os jogos contra o dinamarques e ter ganho 4 jogos em 6 contra o infame burn deck neo zelandes juntou-se a nós o jogador da Malasia que ja me esqueci do nome dele ( nomes asiaticos nao sao comigo lol ), porém nao tive oportunidade para jogar contra ele devido a termos sido convidados a sair do lobby porque iriam chegar mais pessoas e o hotel necessitava de ter o seu lobby livre. Acabamos por ir jogar para o quarto do dinamarques que era maior que o dos restantes jogadores, inventando mesas que n eram nada mais que cadeiras e sofás tombados lol. No quarto joguei contra o jogador françes, contra o jogador Grego e campeao do mundo Markou que foi engraçado porque ele utilizou o deck que iria mais tarde utilizar para vencer o campeonato do mundo e começou nos 4 jogos que fizemos com pot of greed na mao inicial. O facto engraçado foi que o jogador françes que jogou de seguida contra ele queixou-se do mesmo facto lol, ha dias de sorte.. Mais tarde juntaram-se a nos o jogador alemão David e o jogador suiço Luis da silva que para minha surpresa, era também português lol! Fix entao uns jogos contra o jogador alemão que utilizou uma combo muito engraçada que me surpreendeu, levando a minha inevitavel derrota por 2-1 depois de ter vencido por 2-1 outro dos seus decks ( era xato, mas cada jogador la tinha uns 10 decks com ele lol ). A combo consistiu em aguentar o jogo com thousand eyes restrict ate poder tributar 2 monstros, sendo o restrict um deles, para invocar Hino Kago Tsushi, com o qual ele me fex um ataque a um dos meus monstros, levando ao descarte da minha mao inteira. No final do seu turno ele utiliza metamorphosis no seu hino Kago para invocar um Gatling Dragon e eu nao consegui fazer mais nada desde entao hehe. Nesse dia, mas mais tarde, fiquei a conheçer o jogador Irlandês James e ainda o top 2 japones Shotaro e o campeao japones também mas nao me lembro do seu nome lol porém estavam demasiado ocupados a trocar cartas com um colecionador suiço que acompanhou o Luis da silva ao torneio e nao deu para jogar contra eles. Vi no entanto um jogo do Shotaro vs James ( hand control vs zombies ) o qual foi ganho pelo james. Porém tivemos que ir dormir por volta das 22h porque tinhamos que acordar muito cedo para o inicio do torneio no dia seguinte. Fui para o meu quarto e passei cerca de uma hora a "tweakar" o meu deck de modo a preparar-me o melhor possivel para o torneio do dia seguinte.

Chegou o grande dia, depois do pequeno almoço que nao cheguei a tomar devido a ter acordado ja em cima da hora, tavamos todos os jogadores juntos a saida do hotel. Aproveitei para ir a 1 supermercado la perto comprar bebidas para levar para o torneio, juntamente com o jogador da malasia, da alemanha e da suiça. Mais tarde seguimos para o local do torneio. Um recinto de jogo muito agradavel, com espaço, ar condicionado, entre outros luxos hehe. Nesse local meti conversa com um jogador que la estava, e começamos uma conversa em ingles, pelo menos ate a parte na qual perguntamos as nossas nacionalidades e ficamos a saber que eramos 1 portugues e 1 brasileiro a falar ingles lol, sim era mesmo o jogador brasileiro que tinha ido o dia anterior a parte " electronica " de Toquio comprar uma PsP hehe, dai nao o ter visto por la. Tivemos então que aguardar a nossa vez para fazer o deck check. Quando chegou a minha vez, foi-me entregue um saco com os " premios de participação ", que consistiam numa caixa de boosters de Invasion of Chaos em ingles e em 3 structure decks japoneses ( water, fire e warriors ). Mais tarde ao abrir a box no hotel conclui que nao saiu nada de jeitu, enfim, a minha tradicional sorte a abrir caixas. Fix o meu check in no torneio e deck check com a Julia Hedberg do metagame.com ( Rapariga simpatica, é bem mais bonita ao vivo :P, e consegui convence-la a meter na tabela de classificações, Portugal como pais, a frente do meu nome hehe ). Aguardamos então pela chamada para as mesas e ouvimos uma clarificação acerca das novas regras de " time call " por parte do arbitro principal. Chegada a altura de jogar, conclui que o meu adversario era um jogador da Croacia chamado " Joso " que jogava com uma especie de beatdown recheado de hand cotnrol cards como zaloogs e reapers. Ate se benzeu 2x antes de começar o jogo enquanto eu lhe perguntava se era muito religioso, ao qual ele respondeu que sim lol. Parece que as suas preçes foram ouvidas e ele teve a sorte que desejava, começando o jogo com pot of greed e delinquent duo, descartando-me o unico monstro que me tinha saido e fikei desde cedo com uma enorme desvantagem da qual nunca mais consegui recuperar. No segundo jogo, depois de recorrer a sideboard, consegui vencer e empatar. O terceiro jogo foi bem mais renhido, indo ambos a topdecks no final, porem n tive sorte nenhuma nessa parte do jogo, comprando um vortex e 1 metamorphosis, enquanto ele comprou um premature que usou no jinzo axo e uma mirror force. Perdi o jogo ai e posso dizer que fikei desde cedo "abalado" com o resultado pois sabia melhor que ninguem ke uma derrota na primeira ronda é um convite a nao passar ao top 16.

De seguida realizou-se o segundo jogo, contra o jogador, penso eu que era das filipinas ou algo parecido e nao me lembro também do nome dele lol, estava demasiado concentrado acho eu.. O jogo começou bem para mim ( pelo menos pensei eu ) tinha um ox na mao e um leque de traps que me permitiriam segurar o monstro em campo de atakes iniciais, porem desde cedo me apercebi que a sorte continuava a nao me sorrir. Apos estourar o ox contra um night assailant inicial, o meu oponente responde com 1 gracefull charity ao qual descarta, sim adivinharam, uma sinister e um night assailant, recuperando o outro do graveyard ficando com uma enorme hand advantage. O delinquent duo que me saiu de seguida nao fex mais que me torrar 1000 lifepoints pois embora tenha descartado uma mirror force, ele descartou um night assailant assailant e foi buscar outro, estava condenado a perder este jogo e assim aconteceu. Ele jogava com um field control deck, e embora tenha tentado ekilibrar um pouco a parada com a sideboard, os meus scapegoats tavam a demorar a sair e nao tava a conseguir dominar o campo com os restricts e inevitavelmente perdi novamente.

Seguiu-se a pausa para almoço e eu tava pior que estragado, 2 derrotas de rajada e eu ja n tinha esperanças nenhumas de passar praticamente, almoçei praticamente a questionar-me acerca do que estava a correr mal, mas n tive muito tempo para pensar em tal pois so tivemos 30 minutos para almoçar. Regressando a sala de jogo descobri que o meu oponente iria ser o Michael Polsen da dinamarca e descobri também que tinha razao acerca dele tar a mentir quando no dia anterior tinha quase jurado ke iria utilizar o seu warrior equipment. Ele jogou portanto de warrior chaos. Neste jogo a sorte ja me sorriu um pouco mais e consegui establecer o thousand eyes lock rapidamente, vencendo o primeiro jogo. Ele foi a sideboard no segundo jogo, mas n serviu de muito, consegui manter o controlo do jogo com os thousand eyes e venci esta partida com relativa facilidade.

O quarto jogo decorreu de seguida e tinha como meu oponente o jogador Australiano Stewart. Apos algumas piadas e alguma conversa, o jogo decorreu com toda a normalidade. Ele jogava um deck que parecia ser um chaos warrior. Em jogos equilibrados, ele conseguiu para minha infelicidade, ganhar vantagem na parte final devido a alguma recursion que eu nao consegui contrariar ( do tipo estourar a minha defesa e enfiar-me monstro + premature + call of the haunted para um dano final enorme ). Não me lembro se este jogo ficou 2-1 ou 2-0 para ele, porém nao tava muito concentrado e tomei algumas opções erradas, nomeadamente de tentar poupar magicas e traps na mao para evitar uma possivel heavy storm, confiando nos meus elevados pontos de vida, porem ele tinha uma afinidade com o premature e conseguia um swarm no field com o qual eu nunca tava a contar e o meu estilo conservador de cartas mostrou-se pouco eficaz e ele drenou-me a vida rapidamente e venceu o jogo.

Nesta altura o meu resultado era muito mau e n me dava grandes esperanças de passar ao top 16. Entrei para o meu 5º jogo contra o jogador da Eslovaquia que nao me recordo do nome dele lol, mas jogava de chaos warrior e vim a descobrir que tb utilizava big shield gardna como eu. Começei mal e perdi o primeiro jogo, a minha mao inicial era muito desiquilibrada. Fui a sideboard para aumentar o numero de books of moon entre outras alterações e iniciei o segundo jogo de uma maneira forte e agressiva, vencendo rapidamente. O terceiro jogo foi comico porque eu tava a ser devastado e consegui aguentar os 5 monstros ke ele tinha no field com um thousand eyes restrict no seu black luster soldier e fix set de uma sinister. Ele entao activa snatch steal no restrict e enche o seu campo novamente e ataka o meu facedown ke para seu desagrado era uma sinister serpent e ele ja tinha estourado os seus noblemans e n podia flipar a sua magician devido ao restrict lol. Auto lockou-se o gajo e eu ganhei uns 6000 life a custa disso, passando dos meus 1400 lifepoints e 1 carta na mao para 7400 com 6 cartas na mao LOL. Dei portanto a volta ao jogo e quando apenas lhe restavam 100 lifepoints levou com 1 ring numa magician e foi o jogo. Um facto curioso foi um atake deste jogador com 1 magician of faith ao meu facedown big shield gardna LOL 2300 damage xD. Ele pensava ke era a sinister, mas caiu no meu bluff. Depois de termos ambos assinado o papel do resultado e que ele se lembrou que podia ter ido buscar o book of moon com a magician ke flipou e levou com o ring para anular o ring lol.

O meu resultado era 2-3 e o meu 6º adversario era o jogador Theodoro Lai que tinha 2-3 como eu e estava totalmente desmotivado porque pensava ke n podia ja xegar ao top 16 de qualquer modo. Eu disse-lhe ke kem vencesse o nosso jogo tinha todas as chanses de passar porque 3-3 da para fazer top 16 dependendo dos peerings ( embora tivesse consciente que o mantis normalmente nao gosta de mim ). O jogo decorreu normalmente e para minha grande surpresa ele nao tinha fusion board. Ja nem vou comentar a minha sorte no jogo porque nao era simplesmente o meu dia, via toda a gente a usar pot of greed e eu ja tava com saudades do meu que teimava em nao sair. Perdi o primeiro jogo porque nao aguentei as investidas dele com typhoon e heavy storm rapidas partindo as minhas defesas e uns atakes rapidos também, nomeadamente de spirit reaper, controlando a minha mao rapidamente. O deck consistia em monstros de atake fraco tipo reapers e afins juntamente com muitas cartas de field control pelo menos foi o ke me deu a entender e como tal fui a sideboard procurar manter uma boa field presense a baixo custo, metendo aprentice magicians e reaper e metendo mais books of moon. O deck passou a ficar um spellcaster control no qual eu keria baixar os thousand eyes restricts o mais rapidamente possivel. Um pouco inacreditavelmente, o jogo decorreu por cerca de 10 11 turnos e em nenhum destes turnos me saiu um unico dos 3 scapegoats ke tinha, assim como nao me saiu a sinister. Tinha metamorphosis e tsukuyomi na mao e a magician ke fix set levou com crossout. Não consegui establecer a field presense que pretendia e acabei por sair derrotado. O meu oponente cumprimentou-me com um ar de " whatever " ele nao acreditava mesmo ke podia ir a top 16 e por acaso fikou classificado em 17º e fikou pior ke estragado lol. Porem houve um problema com o jogador Adam da Inglaterra que tinha fikado em 12º e desceu para 19º ( nao me perguntem o ke foi, ninguem me sabia explicar la ) e o Theodoro fikou em 16º e fex uma pequena festa por la lool. Eu juntei-me aos derrotados.. o max, campeao dos usa ke fikou de fora do top 16 tava com um ar de quem nao keria acreditar.. entre outros jogadores que viram as suas esperanças despedaçadas, olhavam incredulamente para a lista de resultados.

Estava no final com o jogador da eslovaquia e dinamarca que fizeram 3-3 e na brincadeira começaram a culpar-me de nao terem ido ao top 16 lol. Acabei por acabar o dia de torneio a falar com o brasileiro e o suiço, ke fizeram o mesmo score ke eu 2-4 a lamentarmos a nossa falta de sorte, ate ke o brasileiro abriu a sua caixa e ate me deu um colapso com a sorte ke teve ( chaos emperor, black luster e dark magician of chaos na mesma box ouch... ). Nesse dia ainda encontrei o jogador espanhol ke derrotei nas meias finais do torneio de espanha por la, tinha sido o vencedor de gameboy advance em espanha lol.

Bem aqui esta o report do primeiro dia do torneio, os jogos em si foram baseados no que eu me fui lembrando, portanto podem nao tar muito correctos, desde ja peço desculpa por qualquer erro, porém optei por me concentrar o mais que pude nos jogos em deterimento de reunir dados para o report hehe. Nesse dia a tarde voltamos ao hotel apenas para mudar de roupa pois fomos ( eu, o suiço, o alemao e o da malasia ) sair a noite, visitando a cidade eletronica cujo o nome penso que era yamamatsusho.

No domingo voltamos todos a reunir no lobby para fazer uns jogos antes de irmos para o evento " challenge the champions " que se realizou no palco da final ( sim era mesmo tipo 1 sala de cinema, muito grande, ecran gigante, muita gente e cadeiras para ver as finais dos jogos hehe). O meu horario era o B, das 11 e meia a 1 e meia da tarde, onde fix uns 15 jogos seguidos contra os mais variados fãns de yugioh japoneses, desde putos de 6, 7 anos, a jogadores muito experientes jogando com decks de gadget soldiers e cibernetic dragons e ate algumas raparigas lol. Joguei relaxado todos os jogos, deixando os putos vencer-me com os seus poderosos buster bladers, deixando as raparigas vencer tb lol e trocidando simplesmente os japas com a mania ke eram pros hehe. No entanto perdi pro deck de gadjet soldiers, muito engraçado mesmo.

Depois de "autografar " varias cartas, tanto a jogadores que keriam ter uma recordaçao de todos os finalistas, como de fans japoneses de yugioh, la fui almoçar rapido para poder arranjar um bom lugar para a final. Enquanto aguardava pela final, ainda fiz uns jogos contra o jogador da austria e o jogador da estonia, vencendo todos, parece ke a minha sorte so me sorria quando nao precisava dela zzz. Entretanto continuaram os " shows " que os japas tinham marcado para anteceder a final. Vi la gajos mascarados de kaiba e yugi a jogarem com putos ( jogos transmitidos pro ppl ke tava la pa ver a final no ecran gigante ) com os fantasticos relatos dos japoneses que ainda berram mais la que nos animes lol.

Entretanto começou a final e akilo era algo de aparatoso, tanta gente a ver, aplaudiam as jogadas mais brilhantes e quando o jogo acabou parecia o final de um jogo de futebol. Uma salva de palmas enorme, so barulho etc. Procedeu-se então a entrega dos premios ao jogador grego que parecia ke vinha de um funeral lol e ao 2 e 3 classificados. Seguiram-se algumas entrevistas aos jogadores e tava encerrado o campeonato do mundo. Passaram no final imagens dos jogadores dos tops 16 tanto de gameboy como de Tcg com os comentarios do duo japones " uma rapariga e um rapaz " que andavam para la no palco todos satisfeitos a berrar os nomes e tal hehe.

No final do torneio segui imediatamente para a camioneta e fui dar um pequeno passeio por Ariake, a localidade onde o meu hotel estava inserido e fui para a cama pois estava estourado. No dia seguinte foi acordar cedo para passear por Toquio e encontrei os jogadores que iriam regressar a casa na segunda feira de manha no lobby e aproveitei para fazer uns ultimos jogos. Notei um jogo entre o max Sufridge e o mexicano, jogando o max de water e o mexicano com beastdown lol xD. Entretanto chegaram ao hotel varios turistas japoneses que ao que parece eram fans de yugioh também e todos os jogadores no lobby reuniram-se para uma pequena cessao de fotografias em conjunto. Depois de me despedir de alguns amigos que fiz por la e lhes desejar uma boa viagem, la fui eu juntamente com o pessoal do chile, o françes o irlandes e o da estonia aventurarmo-nos um pouco mais por Toquio, ja que eles iam embora terça feira de manha apenas. Visitamos novamente Yamamatsusho a cidade eletronica, mas agora de dia, indo a lojas de anime com 10 andares, entrando em lojas de yugi e fazendo, alem de umas compras, uns jogos com o pessoal de la. O françes aproveitou para gastar umas notas, comprando a carta dark magician girl com desenho alternativo, cravada em chumbo, outra inserida numa especie de cupula de quartzo e ainda 3 cartoes extremamente bonitos e coloridos da dark magician girl com desenhos diferentes que se n fossem tao caros, comprava para mim também lol. Nesse dia ainda fui visitar os templos antigos de toquio em Yoyogikoen, visitando mais tarde shinjuku. Chegado ao hotel, trokei de endereço de msn com alguns jogadores com kem visitei Toquio e despedi-me deles.

Terça feira de manha acordei extremamente cedo para visitar o mais que pude Toquio sozinho, indo a Shimbashi, aos arredores de ariake, a Daiba e ja nao deu para mais visto ter ke apanhar a camioneta para o aeroporto as 16:20.

E assim acabou a minha visita a toquio e a minha participaçao no campeonato do mundo de yugioh. A vinda para casa foi um pouco atribulada, pois vinha com uma velhota no aviao ke se levantava de 30 em 30 minutos para ir a casa de banho e levava umas 7 malas com ela no aviao, logo tao a ver o filme ke eu tinha ke fazer para a deixar sair de la... enfim lol. Encontrei ainda em toquio ke vinham no mesmo voo que eu 3 portugueses de 40 anos mais coisa menos coisa ke tinham ido la aprender umas novas tecnicas de judo lol xD.

Aproveito agora para deixar os meus agradecimentos a minha familia, amigos e a todos os entusiastas de yugioh e jogadores portugueses que me apoiaram neste torneio, a todos os jogadores internacionais que conheci pelos bons tempos que passei por la, à organização konami-ude por tornar este torneio possivel e claro a cidade de Toquio por ser brutal e a sua população por ser muito simpatica e acolhedora!

Como pontos negativos, penso que apenas a minha prestação no torneio, que foi má e como tal lamento ja esse facto... Ah afinal nao foi so isso, foi ter também que andar com um cartao de jogador com a bandeira de espanha, e também terem-se enganado na minha nacionalidade e idade na fotografia ( era espanhol e tinha 19 anos, enfim lol )

Espero que este report tenha sido do vosso agrado, eu sei que nao está tão completo como poderiam esperar, mas foi o que consegui arranjar//lembrar lol.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Está excelente o report.

Que inveja.

Para o ano vou esmagar os Espanhois e garantir o lugar nos mundiais (ou não).

12:18 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

sOnIc

Este snirp e mesmo sortudo

Tambem estarei la para os esmagar (ou nao).

10:20 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

eu esmagovos é a pissa aos dois

3:17 da manhã  
Blogger Snirp said...

Mas ainda andam com o torneio iberico na cabeça?

Aquilo foi tudo menos um torneio iberico lol, foi nacional de espanha. Os jogadores portugueses foram apenas simples convidados, nada mais que os cerca de 100 putos "convidados" para promover o jogo por la.

Para o ano o torneio sera mais um nacional de espanha 2006 portanto deixem-se de ideias acerca de torneios ibericos, tal coisa nao existe e sim, somos mesmo os pobrezinhos a ir pedir la.

3:44 da manhã  
Blogger Snirp said...

Aproveito para corrigir um nome de um local que mencionei no report, a cidade de yamamatsucho nao e a cidade eletronica, é uma das que visitei durante o caminho. O nome correcto para a cidade electronica é Akihabara.

Incrivel como ja la em tokyo confundia os nomes destes dois locais xD

12:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home