sexta-feira, agosto 26, 2005

Como será o jogo daqui para a frente?

Bem, já reparei que as coisas aqueceram um pouco esta noite, e para ver se o ppl desvia um pouco a atenção, aqui fica um tópico aberto para discutir algo que se veja.
Tomando de princípio que as novas bans não vão fugir muito das já conhecidas para o Japão que deck, ou deks acham que irão tomar o lugar do cookie cutter chaos?
E cartas, alguma que não se jogava antes e agora vai ter espaço?
Ideias precisam-se, agora discussões de "vou chamar o meu pai" serão imediatamente apagadas!!!!!!

23 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ainda não percebeste que são esses posts que dão vida ao site? Lool

Não tou a dizer para fumentares esse tipo de discussão, mas não penses que aquela discussão vai ficar por aqui.

Como sempre, e em todos os sítios, as pessoas procuram a "peixeirada".

9:18 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

voltei!!!!!!!!!!!!!! tava farto de tar na praia a aturar os meus cotas!!!!!!!! joão ainda não me respondes te ao e-mail!

9:44 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Quanto ás banições, não li tudo em relação aos tópicos porke era maçador ler textos enormesssssssss com algumas ameaças pelo meio.... Acho k a cirurgia ke lhe deram foi extramente útil para a continuação de decks novos, porém, como disse o monteiro eles só enganaram em duas cartas, Sinister Serpent e Night Assailant, destruiram os decks de control, é estúpido banir um elemento de control, como sinister, ela ajuda a ter um hand advantage, é verdade, mas retira o deck de água talvez pelo caminho, tira cartas do caminho como Kycoo the ghost destroyer, creature swap, metamorphosis,lightning vortex, talvez enemy controller,talvez double crossout, ela sozinha não ganha jogos, é preciso sinergia entre as cartas, graceful foi se embora outra razão para não ser banida, já andava há mt tempo a pedido dos jogadores para k a banissem, e a razão deles tem uma boa tese dizendo k não se usa cartas como gravekkeper spy e guardian kayest e outros monstros defensivos porke temos sempre prioridade de a colocar num deck tal como pot, graceful, e delinquent duo... concordo com esse ponto de vista, não se justificando agora continuando banido Painful Choice, tendo como única utilidade evitar maus topdecks, e colocar tribute monsters no grave! devia estar limitada para continuar a existir chaos deck(chaos sorcerer).
Eu tou a pensar em por apprentice mais 2 mofs com 1 old vindict magician, se a sinister não fosse banida nunca tinha pensado nisso... tenho andado a experimentar uma carta ke penso será uma boa staple de futuro- Differnet Dimensional Capsule,outra carta para colocar é wave motion cannon, é bué de sexy e geitosa!!!! com akeles canhoes...lol! tenho pressa depois fala-se melhor!!!!

10:14 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

sOnIc

Kantos gajos vao de Barcelos?

12:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Lol

2/3/4!

poe te no messenger pa falar!
kero o e-mail do snirp e do sergio, e do luis e do monteiro, please alguem mos dê...

12:57 da tarde  
Blogger Usual Suspect said...

ByaKuGan|NeJi said...
Ainda não percebeste que são esses posts que dão vida ao site? Lool

Desculpa lá, mas não acho que seja o insulto gratuito e a ofensa pessoal que dão ânimo a este blog.

Podem e devem haver discussões, e por acaso tem havido bastantes, sobre quem joga, como joga, os decks de uns e de outros, mas isso não tem nada a ver com o que estava a acontecer no outro post.

Em relação às discussões permito-as, como até agora, desde que tal não ultrapasse certos limites. Passados esses, é delete na certa.

Se as pessoas procuram este site apenas para ver quem oferece porrada a quem, é pena, mas talvez seja melhor dirigirem-se ao blog ao lado.
Como não acho que seja esse o caso, cá continuo :-)

1:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu não disse que era bom, nem que era mau.

Eu apenas contatei um facto, que está à vista de todos, em que quando há "peixeirada" o número de posts aumenta imenso.

1:58 da tarde  
Blogger Snirp said...

Ya, têm mais posts, mas sinceramente, se formos procurar conteudo util nos 50 posts, concluimos que ha topicos com 1 reply que contem mais que os 50 dos " acessos " ^^

2:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ate vou dar o mail so para picar.... lol!!!!

5:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

1

5:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

2

5:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

3

5:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

sergio_calado@iol.pt

5:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

LOLOLOLOL !!!!! nAO E K ESCREVERAM MSMO!!!

7:48 da tarde  
Blogger Snirp said...

Oh rui, se ele nao quer dar o mail, não da e pronto.

A fazerem isso comigo podes querer que retribuia o favor e o numero de alguem ia parar a locais indesejados :P

8:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Posso saber p k é k o meu nome foi para aki chamado???

Rui

9:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

entao, keru respostas, tao-me a acusar de uma merda k na fui eu, kero justificaçoes, andam-se a armar em detectives inda vos sai caro! É perigoso fazer acusaçoes dessas, eu na tnh, nem nunca kero ter o mail do sergio...

Rui

9:31 da tarde  
Blogger Snirp said...

lol rapaz, vais a braga amanha? entao podes fazer-me sair caro isso la.

De qualquer modo, enganei-me no nome que queria dizer e fikem sei net para corrigir, queria dizer luis e era apenas por ele tar a achar estranho o sergio nao kerer dar o mail, este anonimo nao sei quem é.

9:44 da tarde  
Blogger Snirp said...

LOL, oh luis eu por acaso acusei-te de alguma coisa no post que fiz? ora lê la outra vez.

Acho interessante é ficarem ambos todos preocupados, ate parece que toquei num ponto que nao devia.

De qualquer modo aqui o luis tem um pouco de razao no que disse, eu de facto acho que um dos anonimos ( nao este ) é o rui. Amanha explico-te pessoalmente o que me leva a pensar isso. A ti e ao teu primo se ele for.

10:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Snirp, é assim, a razão de td este alvoroço é o simples facto de ser previsivel, aliás, nuns tópicos atrás, uma vez, numa discussão na kual apenas intervi pa falar com o Link, acusaram-me de N de coisas k na tinha sido eu a digitar. É obvio, k s t acusam de uma coisa pela kual n tens culpa, vais reagir. Posts feitos por anonimos, vieram dizer k tnh sido eu. Sim, tens razao, fix alguns posts em anonimos, mas n a insultar ou a dizer criancisses como se tem vindo a constatar no blog. Inda na estou registado pk inda na consegui registar, pois kd pede um nome de usuário, eu ponho e dá erro. Gostava de ouvir/ver a tua explicaçao ao dizeres k sou um dos anonimos (kero saber a kual deles te referes).


Rui

10:40 da tarde  
Blogger Snirp said...

Eu acho que a unica certeza é que ainda nao lestes direito o que eu escrevi.

Eu disse isto porque na tua frase deu a entender que axavas estupido o sergio nao querer dar o mail, so respondi a isso.

A segunda frase era pro sergio, acho que deu pa perceber.

De qualquer modo, ja que nao tens nada a esconder, entao revela ai a tua decklist que vais levar amanha :P

11:52 da tarde  
Blogger Snirp said...

Bah, agora ja nao interessa... ^^

Opah por acaso tava a vir no cumboio e tava a dizer que ia sugerir ao joao para transformar o blog num forum, no qual se possa bloquear os posts aos anonimos e guests e no qual se possa identificar ip's pois so se posta com registo.

parece que ja se anteciparam xD

11:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

sOnIc

Ya era bem!!!!

12:26 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home