terça-feira, agosto 23, 2005

IMPORTANTE - NOVA LIST DAS BANS

Bem, parece que está confirmado, a não ser que alguém se tenha enganado a traduzir isto.
Atenção que estas são as alterações japonesas, mas até hoje é sempre igual para o inglês.
Sem mais aqui vai:

Forbidden:
BLS - Black Luster Soldier
Sinister Serpent
Delinquent Duo
Graceful Charity
Ring Destruction
Mirror Force

Restricto para um:
Thousand Eyes Restrict
Metamorphosis
Book Moon
Tsukuyomi
Scapegoat
Limiter Removal
Night Assailant
Confiscation (De proibido para um)
Dark Hole (De proibido para um)

Sem restricções:
Vampire Lord
Marauding Captain

41 Comments:

Blogger Snirp said...

Lol anonymus, ja tinhas era vergonha na cara de te fazer passar pelo pessoal e ganhavas coragem para dizeres quem realmente és lol.

Quanto a list, sinceramente, parece boa de mais para ser verdade.

O limiter removal para 1 tem um porquê, e que no japao, com as novas expansões que nos ainda nao temos, joga tudo de machines com chaos lol. Depois vao perceber porquê.

Pah embora ache que algumas foram desnecessarias ( como por exemplo banir mirror force e trazer dark hole de volta ) acho que esta lista cobre tudo o que esta abusado no jogo e de uma maneira implacavel ( restriçao a 1 de goat tsuku moon night assailant e restrict )

Será que é de acreditar? talvex seja mais prudente esperar por 1 de setembro para ter a confirmação no yugioh-card.com

7:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Segundo o k andaram alguns a dizer no canal #yvd a lista nao é oficial.

7:05 da tarde  
Blogger Usual Suspect said...

se clicarem no link pertence a uma revista que se chama vb8 - valuable book 8 que só devia sair na quinta feira mas houve uma leak.
Assim, a não ser que seja uma montagem a lista é oficial.
Agora pode haver erros de tradução.
Se fosse esta a lista eu aderia já a ela - só pena a sinister no meu deck de água.
Quanto ao dark hole se virem com atenção uns post atrás, devia ser a isto que o Kevin se estava a referir ao dizer que tudo podia voltar.
Vamos esperar e ver...

7:13 da tarde  
Blogger Snirp said...

É como eu disse, a lista é muito cirurgica e implacavel. Não costuma ser o estilo da konami, eles normalmente procuram ajustes e normalmente começam por restriçoes leves.

Aqui vimos praticamente todas as cartas que compõe os recentes decks de chaos control e spellcaster control serem fortemente banidas//restritas a 1.

Embora me custe a acreditar, espero ke a lista seja mesmo esta porque simplesmente varreu do mapa o abuso total de chaos e tsuku control decks.

7:18 da tarde  
Blogger Usual Suspect said...

isto está dado como oficial no www.dmcomet.com
Se for falso era a primeira vez que eles se enganavam sobre algo relacionado com o Japão

7:19 da tarde  
Blogger Usual Suspect said...

Uchiha Sasuke:
se conseguir traduzo isso e já posto.Obrigado

7:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

sOnIc

Eu acredito plenamente nesta lista.
Axo k foi a lista mais justa k saio ate agora.

7:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Justa?

Loool

Quero ver quando se começar a ter Pots e Confiscations na primeira mão, seguidas de Magicians of Faiths...

Quero ver quando finalmente 1 jogador tiver Field Control e levar com 1 Dark Hole...

Quero ver quando os Zombies ainda ficarem mais abusados, pois porque com 3 Vampire Lord, sem BLS, com o TER limitado a 1, assim como o Book of Moon, os V.Lords vão ser uma festa.

Eu não as considero justas. Apenas acho que seguem a linha das outras bans, trasendo alguma coisa diferente ao jogo. No entanto, não pensem que os abusos, e os "xouros" vão desaparecer.

8:04 da tarde  
Blogger Usual Suspect said...

Não concordo com a tese dos vampire lords. Ter 3 no deck só piora o hand management.
Também na altura em que a carta saiu em DCR e não foi logo restrita houve ppl que tentou isso mas logo viu que o deck ficava pior.
Quanto ao facto de levar pot e confiscation, e a seguir mof é bem menor que levar pot + graceful + delinquent e a seguir mof.Não tem nada a ver.
É evidente que sempre existirá algo melhor que todo o resto, mas que estes bans a serem verdadeiros vao contribuir para mudar o panorama, isso de certeza que vão.
Ora esse é o objectivo último dos bans...

8:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

sOnIc
O Neji ta tolo!!!!
E kando era grecful, pot, delinquent, sinistra acompanhado com mof era menos abusado keres ver.

Tens sempre boto trap hole, dd worriar lady, e dd assailent, para lixar os lords e etc.

Esta lista k saiu e bem mais justa k as anteriores era isso k eu keria dizer.

8:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu não disse que não era melhor que a anterior.

Eu disse é que vocês estão à espera de ver os "xouros" acabarem, mas, não vai ser assim.

E só para que conste, a Graceful Charity não é uma carta tão abusada como se faz querer. Não proporciona vantagem só por si. Aliás, uma Graceful Charity jogada com 1 mau timing pode ser projudicial. Ela vai ser banida mais pelos combos que pode ter com 1s monstros que vão ser lançados em Elemental Energy, que ao serem descartados da mão, regressam para o campo e ainda com efeitos, do tipo compre carta.

Quanto ao Vampire Lord, o facto de banirem o BLS e limitarem os Scapegoat, vai fazer com que o uso de 3 monstros de tributo seja mais vulgar, assim como monstros com efeito searcher como é o caso das Pyramid Turtles sejam também utilizadas ao máximo de forma a garantir Field Presence. O facto também de a Sinister ser banida, faz com que os Vampire Lords sejam as cartas ideais para descartar, e em seguida serem utilizados outra vez com o Book of Life. Como podes ver João, não há mau Hand Manage. Reparem também, que com o regresso do Dark Hole, os V.Lords ganham outra vez mais razões para serem jogáveis.

As melhores Bans, para mim, foram as primeiras, talvez com a excepção da Forceful Sentry. De resto era tudo bom. Painful Choice, Mirage of Nightmare, Magical Scientist...

É tão chato que as cartas mais usadas sejam quase sempre banidas, tira sempre alguma piada ao jogo. No entanto, esta última lista foi uma estupidez autentica. Deve ter passado uma coisinha má na cabeça lá do homem que trata disto.

Mais uma coisa, banirem Ring of Destruction e Mirror Force também é engraçado. Só faltava banirem o Torrential Tribute e a Call of the Haunted.

9:19 da tarde  
Blogger Snirp said...

Opah ja viram, agora zombies é que é!

" ja parece os comentarios que se fizeram ouvir em abril deste mesmo ano ".

Reality check, zombies nao ficaram tão bons como se esperavam e rapidamente foram postos de parte.

Ponto 1, 3 vampire lords não acho que vao ver muito jogo. Jogar com 3 tributos iguais nao me parece boa ideia quando temos outras opções. Alias eu acho que o ratio 3 piramides para 2 vlords ou 2 piramides para 1 vlord deve manter-se, pois corremos o risco de ao igualar o numero de searchers ao da carta que vamos procurar de aumentar a probabilidade (de uma maneira pouco saudavel) de nos sair tudo ao contrario e virem parar a mao os vlords e dps sairem piramides ja sem qualquer utilidade.

Ponto 2, levando os decks de thousand eyes o estouro que levaram, e estando o book of moon e a tsukuyomi restritos a 1, acho que a carta que vai voltar a ver-se, com 2 ou 3 copias, será o bottomless trap hole. O resto ja voces sabem.

Ponto 3, veio o dark hole mas saiu ring e mirror force, logo presumindo que ainda sei fazer contas, o jogo perdeu destruição a nivel de staples, logo nao me parece ke vlords estejam mais abusados que dantes, se é que dantes ja eram abusados.

Acho que ja xegam de pontos acerca dos 3 vlords, para mim, uma alteração irrelevante, ate porque se é pa usar 3 tributos, e se sao para os "procurar" com as piramides, porque nao usar um pouco mais de versatilidade de opçoes e jogar de 2 vlords com 1 ryu kokki? Acho que " procurar " 2 vlords por jogo com sucesso ja e um bom ratio, tendo em conta que nem todas as piramides vao ser destruidas em batalha.

Falando agora do resto. Confiscation pensando direito, ate concordo. Ha que haver algum descarte via spell, embora n ache piada nenhuma ao facto de se poder ver a mao bah.. n sei, e um caso a ver.

Tendo em conta que a sinister foi banida, fikei um pouco surpreendido que o gracefull a tenha acompanhado quando temos uma coisa xamada pot of greed, mas ouvindo a historia dos e-heroes, ja compreendi o porque.

A banição da sinister acho que ninguem a poe em causa. Finalmente as cartas com efeitos de descarte abusados, tornam-se mais justas porque efectivamente " e mesmo descartando 1 vlord para o ir buscar com book of life paga-se o custo. São menos 2 cartas na mao para uma a mais no field afinal de contas... "

Dizes que é chato que as cartas mais usadas sejam banidas. Eu discordo. Acho que confere + criatividade ao jogo. O pessoal facilmente cria dependencias de certas cartas e é sempre bom ver coisas novas a surgirem.

10:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Concordo com o Neji quando ele diz que o pisso n vai acabar, mas daí estamos a falar de um jogo de cartas, logo logo é soposto ser um jogo de sorte e azar, o unico jogo em que n é percizo sorte é xadres, por isso quem estiver mal que se mude, de resto axo que estas bans já deveriam ter sido feitas á mais que muito tempo, e foi a melhor coisa que a UDE fez até hoje, desta maneira terminou a era dos baralhos de chaos que já reinaram durante mto tempo tornando assim o jogo, menos sujeito á sorte e + sujeito á pericia do jogador, passando assim a tabela de: luck:70% deck build:20% stratagy:10%, Para algo de Luck:30% deck build:35% stratagy:35%, por isso senhores axo isto justo.

10:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu não me incomodam os V.Lords deslimitados.

Mas esta lista de bans é horrível.

Não pelo Vampire, mas pelo resto.

O que eu disse em relação ao Vampire é só para mostrar o potêncial de se poderem usar 3.

De resto é horrível que se tenha banido a Sinister. Mesmo muito mau. Vai destruir o jogo. A Sinister é um elemento fundamental de controlo. Sem ela muitos dos decks agora feitos vão ser arruinados. Além disso, e com tantos efeitos de descarte, vais ver as pessoas a jogar a Topdeck, o que é sempre triste.

E tu falas de originalidade, mas vais ver que ou muito me engano, ou a maior parte dos decks nos top8 dos torneios vão ser Beatdown, já que os gajos querem eliminar todos os elementos de controle, como a Sinister Serpent, Ring of Destruction, Mirror Force, Night Assailant restricto...

Isto, e o de-ban do Dark Hole só vai contribuir para a utilização de Gorillas e etcs, o que vai ser 1 espécie de regresso ao passado onde quem tivesse os monstros mais fortes (maior atk) ganhava.

Assim, não vai ser fácil aparecerem os tão "famosos" decks originais que possam ser Tier 1.

11:24 da tarde  
Blogger Snirp said...

Vamos a ver isso entao.

12:05 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Meu deus sera assim tão dificil de compriender que o jogo sem os elementos que foram dado como banidos nesta lista o jogo realmente fica melhor.
Devo lembrar-te neji que antes no passo como dizias n existiam sakuretsu armors nem metade do que agora tens em comum, e se pensas que o controlo se foi, faço minhas as palavras do snirp, vamos ver, o certo é que se esta lista for para a frente, o jogo vai ficar n só + divertido como justo, quem se adaptar adapta-se quem n o csg que mude.

12:36 da manhã  
Blogger Usual Suspect said...

"E tu falas de originalidade, mas vais ver que ou muito me engano, ou a maior parte dos decks nos top8 dos torneios vão ser Beatdown"

Apesar de não concordar que isso vá acontecer, não achas que isso já ver permitir um bocadinho de originalidade em relação aos 6 meses passados?
É que os bans levam a isso, a fazer o ppl mudar de deck. Agora que infelizmente a partir de que um deck é dominante toda a gente tenta fazer um semelhante é outro problema, nem com todas as bans do mundo isso vai mudar.
Mas acredita que uma mudança nos tipos de decks que defrontas vai dar uma pica especial, pelo menos no inicio.

12:43 da manhã  
Blogger Usual Suspect said...

Pelos visto o Dark Scorpion - Chick the Yellow saiu das restricções totalmente.
Amanha actualizo :-)

1:20 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

"quem se adaptar adapta-se quem n o csg que mude."

entao e a mesma historia com as recentes bans,lol parece que tu nao conseguis-te fazer um deck de jeito e dizeres k o jogo tava muito abusado e nao sei k...desculpas...ve la se daqui a 1 mes ou 2 nao tas a dizer que estas bans tao muito abusadas,que o dark hole devia tar banido e outras historias...e arranjares isso como desculpa para nao jogares e esperares pelas proximas baniçoes daqui a outros 6 meses...

2:13 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O jogo como está, está bem apenas sem BLS e DUO. São as únicas cartas que estão destoar. Agora o resto está bem.
Tipo, vocês já viram a quantidade de decks que eles vão arruinar com estas bans? Desde Reasoning/Gate, Abyss Control, Tsuk Control, Control em geral,...

Acreditem, a originalidade vai aparecer tanto como apareceu nestas bans, alías, falando de originalidade, eu acho que fui a única pessoa a ganhar 1 torneio na loja com 1 deck original (Reasoning\Gate), isto só para demostrar que não sou contra a originalidade.

Eu acho é que estes gajos da UDE realmente não sabem fazer Bans. Banem quase tudo o que possa ser 1 possível OTK, e estragam completamente o jogo como está.
Eu vou querer ver daqui a 1s tempos o pessoal queixar-se dos Dark Holes, e das Confiscations. Parece que estou mesmo a ver.

9:05 da manhã  
Blogger Snirp said...

Não sei onde fostes buscar a originalidade desse deck. Ja vejo disso desde que o monster gate saiu pela net fora, vi disso no japão ( o jogador da suiça tinha um com ele ) e ate em portugal alguem usou esse conceito de deck primeiro que tu, o guilherme.

Quanto a ganhar torneios com decks originais, n sei o que entendes por original, mas ja vi alguns decks que ninguem esperava a ganharem torneios ( tipo zombies a mais de um ano atras, no tempo do ced e bls tudo junto, ou burn decks, e claro, o teu no ultimo torneio ), mas original nao e de certeza porque nao trouxe nada de novo. É sim um deck que procura "destoar do rebanho" ou seja, fugir a rotina.

Voltando as bans, pah e assim, ninguem e perfeito e a konami entao de certeza ke nem la perto anda. Porem estas bans nao sao más. Prefiro keixar-me do dark hole e da confiscation que queixar-me do bls do delinquent duo e de todas as cartas que se tornam xuladas com a sinister por perto. Eu costumo pensar desta maneira, se a carta tem 1 custo é porque sem ele era demaisado xulada. A sinister so veio "remover" custos a algumas cartas e como tal tornou-se um meio de abusar do jogo em si, logo acho bem que se meta na banlist. O pessoal que quiser jogar com cartas que contenham custos de descarte pesados, terá que se adaptar ou arranjar outras soluçoes, basicamente terão que se libertar da sinister-dependencia.

Vamos ver decks novos, pelo menos nos primeiros 2 meses, e se esta banlist permitir + de 2 opçoes de decks, ja nao foi mal metida.

9:27 da manhã  
Blogger Snirp said...

Pah testes toda a gente fez nas anteriores e havia sempre algo que a fazia parecer 1 nojo, mas depois endireitava e acabava havendo novos abuses. Em todos os jogos vai ser assim. A esperança reside em obter uma lista que reduza abuses mais que nas anteriores.

Porém recebi 1 mail do kevin stewart que enviou para todos os arbitros a dizer que pra semana o ppl vai ver 1 nova lista japonesa e vai ter surpresas que vao agradar a muitos ( o que para mim prova que esta lista ja e a oficial pois eles ja a tem em mao ). Por outro lado disse ke tal facto deve-se a terem discutido a lista com a konami e eles concordarem com algumas das suas sugestoes. Disse porem que estao conscientes do metagame do japao ser diferente do do resto do mundo e como tal as banlists la poderem ter ke ser diferentes das de ca.

A custa desse facto e também do facto de o modo tradicional nao existir no japao e de eles quererem fazer regressar algumas cartas xuladas para lhes dar rotaçao, a ude ta a pensar criar uma banlist diferente da asiatica, totalmente independente e com algumas mudanças criticas, devido ao metagame diferente que temos. Disse que também tinham + 1 mes que os japas para pensar nisso, o que leva a crer que pode ser ja nestas bans de outubro que se implante 2 banlists diferentes, a europeia//americana e a asiatica.

Logo esta lista pode ter as suas diferenças da que nos vamos ter, la teremos que aguardar ^^

9:45 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Loool

Então se é por essa ordem de ideias, não há decks originais, porque há sempre alguem com uma coisa igual.

O conceito de original refere-se a decks que normalmente niguem usa. É óbvio que não podemos incluir Zombies nessa categoria, visto haver bastantes pessoas a usar, e até haver já decks feitos.

Por exemplo, eu considero o Mill Deck dos Mundiais um deck original, no entanto não é novo. São coisas diferentes.

Mais uma coisa, há uma diferença entre fazer 1 deck original, que seja uma grande porcaria, em que seja apenas um deck com 1 monte de cartas para lá metidas, e um deck original que afinal até tem possibilidades de ganhar. E isso de certeza que o do Guilherme não era. Uma coisa é uma pessoa pensar num deck, outra é conseguir aperfeiçoar perto do limite. E nesse caso, devo dizer que o meu não estava nada mau. É muito engraçado quando as pessoas veem falar de originalidade, e depois levam certos decks ditos originais para competições mais importantes e depois queixam-se disto e daquilo. Na minha opinião, primeiro que originalidade, está ganhar, pois se uma pessoa não fizer todo o possível para ganhar desde que seja honestamente claro, então não faz sentido jogar.

Quanto às Bans, já dei a minha opinião. As pessoas da UDE pelos vistos gostam das pessoas a jogar a Topdeck, e por isso sempre que aparece alguma coisa que dê draw power os gajos eliminam.

Eu nem sei porque eles vão lançar os Dark Realm monsters. Vai ser juntamente com Beatdown o próximo Cookie-Cutter e depois vão ser banidos tá claro.

10:10 da manhã  
Blogger Snirp said...

Mal sabes tu a quantidade de pessoas que joga com um deck igual, enfim :P

Actualmente nao se inclui zombies nessa categoria, mas eu falei a mais de 1 ano, quando nem sequer havia advanced mode no jogo, acho que zombies nessa altura tinha a sua parte de " novidade ".

Não sei se concordo com a frase " o mais importante e ganhar ", pois embora concorde que ha realmente torneios que vale a pena ganhar, acredito que ha outros que não servem para mais que passar o tempo e fazer uns playtests. Sinceramente andar a jogar com um estilo de deck sempre igual que ate nem gosto so pa ganhar 1 ou 2 boosters de premio, nao e o meu conceito de diversao. E tu nao começastes a ganhar por utilizares o teu reasoning deck, conseguias melhores resultados com o teu deck anterior, portanto, presumo que também nao jogues apenas so para ganhar.

De qualquer modo, e voltando as ban lists, qualquer coisa é melhor que a actual. Eu ja nem falo em black luster soldiers envoy que vem do ceu arruinar completamente jogos controlados pelo adversario ( e tu sabes do que estou a falar :P ) sinceramente, nao ha dark hole que se compare a isso. Eu refiro-me mais a entrares num jogo e perderes ao primeiro turno sem sequer teres hipotese de mostrar o que vales, quando te enfiam na mesa 2 das cartas do trinity e um gajo perde o jogo a partida. Se queres que te diga, prefiro beatdown de a 2 anos atras a este tipo de jogo que jogamos actualmente em que um gajo pode perder sem sequer ter começado a jogar.

E alias, novas formas de controlo surgem sempre, beatdown que tu dizes vai ser exactamente igual ao deck de zombies dominante que se viu durante abril deste ano, ou seja, fogo de vista. Rapidamente vem 1 deck de controlo ou outro tipo de lock que corta as pernas aos beatdown monsters.

10:56 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ora bem, 1º estou aki pq realmente esta discoção interessa-me, 2º só falo como anonimo basicamente por perguissa de tar a meter práki o meu nick e me registar, 3º amim só me interessa o jogo e as razões pelas quais deixei ou n de jogar dizem.me respeito a mim.

Mas bem para acabar com isto de vez, cá vai, axo que pelos postes toda a gente sabe quem sou, mas para quem n sabe sou o Miguel Moreira (Netstalker) do Porto, é pa outra coisa que reparo é que realmente á jogadores que em vez de se preocuparem com a sua própria taxa de sucesso neste jogo (principalmente tentar acabar um torneio sem ser desqualificado), n preocupam-se mais com as dos outros noemeadamente com a minha (o que continua a ser um grande um grande mistério para mim) de qualquer modo é pa devo dizer que só gosto de mulheres e já tenho namorada, por isso dispenso comentarios de fans que n sei que querem de mim mas realso a parte de ja ter namorada e ser heterosexual.

Bom tb devo dizer que se parei de jogar este jogo foi pq o deixei de axr divertido pois na minha opinião o jogo estava a depender excessivamente da sorte (para os meus fans adurados :P), e considero que esta ban liste que onestamente duvido que va ser a nossa era + que perfeita, isto vem de uma pessoa quem tem essas cartas que foram banidas em duplicado e triplicado (outra para os meus fans adurados).

É pa para terminar faço minhas as palavaras do neji dizendo que já dei a minha opinião sobre a lista, e já me fiz explicar o pq da mm opinião, estou ancioso por saber a nossa lista que se for remotamente parecida com esta já fico bastenate satisfeito, e é pá um aparte importante para akelas pessoas que se julgam gente partem cadeiras, se eu incomodo assim tanto por n jogar fiquem satisfeitas que se esta lista for para a frente eu volto a jogar, mas desta vez axo que vão ter algumas surpresas no futuro e tenham mto cuidado com o que dizem e fazem.
E claro sublinho de novo a parte de ter namurada e ser heterosexual.

Um grande beijo para os meus fans (se quiserem autografos é pá é 5 euros cada): Miguel Moreira, 20 anos, Heterosexual, COM NAMORADA.

12:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

sOnIc

lool

Eu ate ja perdi a vontade de escrever
este post comoveu-me.

Mas era so para dizer k tou ansioso da proxima lista.

12:36 da tarde  
Blogger Snirp said...

Big lol, bem eu so sei que a nova lista, seja a que vamos ter, ou nao, ja deu 35 posts a este topico ^^.

As tantas a lista muda toda em outubro e anda aqui um gajo a debater isto hehe.

1:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O meu deck e ke vai bater sem probs d ring e delinkent
deck d remove vai rular
gme vai rular

2:28 da tarde  
Blogger Usual Suspect said...

skull servant arranjo-te a 50 euros cada um e é para ser para ti.
Essa carta rula buéee´´ee´´eee´´

6:23 da tarde  
Blogger Usual Suspect said...

Claro que te dou as duas se as tiver. Em que é que estavas a pensar? DUhhh!!!!

10:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

sOnIc

Este anonimo rula!!!!!

12:28 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

sOnIc

Este anonimo rula!!!!!

12:28 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Acusa quem achas que foi, tou ansioso pa ver os resultados...

4:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

sOnIc

O anonimo isso tbm nao e nada andar a perguntar km e k o miguel pensa k tu es.

Isso custuman ser os putos k fazem essas perguntas. Nao sei km es mas tbm nao m intereça.

Mas olha k tbm na fica nada bem andar a mandar comments e nao te identificares.

8:28 da tarde  
Blogger Snirp said...

Uuuuu uma surpresa com os pais! Tb quero uma!

9:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Voltando ao tema, a aki 1 grande restriçao k foi muito importante para o funcionamento do jogo. K foi a baniçao do puto(Nuno) de entrar na loja. Veio dar mais vivencia ao jogo e tambem a aproximaçao de jogadores.

Isto significa k se esse puto(Nuno) tivesse mais respeito pelas pessoas era mais bem tratado.
Puto so fazes asneiras. Ex: andar a pinchar nas cadeiras estragandoas, faltar ao respeito a pessoas mais velhas, e estragar outros materiais da loja.

11:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

cresce puto, tda a gente sabe k és tu k anda a insultar o ppl! Inda te vais arrepender do k andas a fazer! Td tem limites, e o k dissest ao miguel é d +...

11:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O man cresce e aparece, ja agora vais ao torneio de Braga?

12:48 da manhã  
Blogger Snirp said...

O pai dele teve liçoes de kick boxe na tailandia, tenham medo, muito medo!

Mas nao te preocupes que vais, mais cedo ou mais tarde, descobrir que o teu pai e apenas mais um no meio de 11 milhoes de portugueses, nao e o super homem.

So um pequeno reparo, rapaz, nao imaginas as maneiras que existem de descobrir quem posta, seja anonimo ou nao, basta ter paciencia e dois dedos de testa logo não penses que tas escondido lol.

1:37 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

boas
Nunca postei aki!
So keria perguntar kts pessoas vao ao torneio de Braga?

Benoit!

1:37 da manhã  
Blogger Usual Suspect said...

Não posso ir de férias que logo começa a javardeira :-)
Vcs dão mesmo trabalho...

1:54 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home