domingo, agosto 06, 2006

Sneak Preview - Power of the Duelist - Resumo





Mais um Sneak Preview a realizar-se na XXL Gaming, desta vez um pouco atribulado devido às obras que se andavam a realizar no espaço.

Sem dúvida em virtude do preço muito atractivo de entrada no torneio a frequência foi superior à dos últimos Sneaks, com 19 pessoas.

Sobre o torneio em si pouco posso contar, pois saí antes do fim.
Ainda assim, parece-me que a expansão em si não motivou grande contentamento, e em termos de jogabilidade num torneio desta natureza foi talvez a pior.
Na verdade e infelizmente grande parte dos decks andavam à volta de tentar o deck out do adversário com Destiny Hero – Defender, e ou se tinha qualquer estratégia para passar os 2700 de defesa ou o constante draw de cartas levava rapidamente um fim ao duelo.
Outras cartas a ganhar jogos, passavam por Bitelon, Ultimate Tyranno (quem o arranjou), D-Hero Dogma (ficou-me atrevessado na garganta :-) )
Posso dizer que de todos os Sneaks em que fui este foi o que me despertou menos interesse.

Ponto positivo, mas apenas particular, foi o facto de já ter conseguido arranjar as 4 ultras da expansão.

Ponto negativo, isto de a Europa não ter direito à carta promocional não lembra a ninguém.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

a unica carta de jeito que me saiu nao pude usar no sneak, o benoit levou me a deck out <<

12:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

k merda d booster.

e dificil jogar com isto.

3:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

http://photos1.blogger.com/blogger/1623/1242/1600/DSC00484.jpg

k cara de poio. :D

-puto

11:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home