Acabou o Nacional alemão e americano
Pois é, acabou lá também.
Na Alemanha, depois de competir contra 450 jogadores e depois da sua equipa, a Team Chopper ter ganho um Pharao Tour contra mais de 700, Michel "Mastakillaz" Grüner é o novo campeão nacional.
Notícia e as Decklists do Top8.
Já no americano, Austin Kulman, um miúdo com apenas 11 anos, arrasou tudo e tudos ao vencer o Nacional, deixando pelo caminho vários vencedores de Shonen Jumps. O seu deck não difere muito dos restantes Chaos Decks, mas o seu side deck é surprendente, com algumas cartas não muito usuais como Threatning Roar, Emergency Provisions e Zombyra.
Notícia e as Decklists do Top8.
No europeu, serão mais de 650 os qualificados e espera-se mais de 1000 jogadores em Bochum. E se tudo correr bem, os "tugas" estarão lá!
14 Comments:
Bem, as decklists destes nacionais pelo mundo fora so comprovam uma coisa:
Chaos decks pelos top8 fora, muitos deles diferindo apenas numa carta... Um pouco como no ano passado.
Parece que um ano inteiro e 2 banlist depois, apenas saimos de chaos para voltar novamente a... chaos! Bls control para chaos return...
Pena que Portugal vá tão mal representado...
"Pena que Portugal vá tão mal representado..."
yuh uh, damn right mothafucka!
É engraçado, aquilo que vocês dizem. Não vi muita gente conhecida, os melhores jogadores portugueses, a chegaren ao top8.
Luís said...
Pena que Portugal vá tão mal representado...
Não percebi, explica novamente.
Pena que Portugal vá tão mal representado...
Faz-se o k se pode. Uns fazem mais k outros...
sOnIc
Por acaso fikei surpreendido com o deck do vencedor!!
Tenho muita pena dizer isto, mas acho k o nosso finalista não vais fazer gande coisa la para a Alemanha!!
Só se ele tiver o dobro da sorte k teve no nacional ou entao reformolar o deck.
Realmente acho muita piada, ou não. Quando vejo o campeonato americano, com tantas "estrelas" e de repente um puto de 11 anos ganha aquilo "com muita sorte", ele próprio o diz, e observo o comportamento dos outros jogadores americanos: "nunca um campeão foi tão aclamado". É triste ver isto. Só porque os vossos amiguinhos não se qualificaram, não quer dizer k os outros sejam m***. Pelo contrário. Não sei quem tu és, luís, mas tinha vergonha de escrever o k tu escreveste. Realmente ninguém vai longe, não com esse apoio. Saber que se vai à alemanha com uma moral destas por parte dos companheiros é sempre bom. Dá que pensar,
às tantas é por este tipo de atitudes que Portugal não chega a lado nenhum, e se chegar é muito dificilmente.
Mas suponho que tenhas direito à tua opinião, né? Por mais infantil que ela seja. Realmente é triste.
Mas se acham que Portugal vai mal representado, tivessem feito melhor, se são assim tão bons.
sOnIc
Apesar de não curtir muito o deck do Filipe, boa sorte!!!
Já agora não critiquem o ppl do Porto, pork se não fossem eles não havia nacional.
Korin disse...
"Realmente acho muita piada, ou não. Quando vejo o campeonato americano, com tantas "estrelas" e de repente um puto de 11 anos ganha aquilo "com muita sorte", ele próprio o diz, e observo o comportamento dos outros jogadores americanos: "nunca um campeão foi tão aclamado". É triste ver isto. Só porque os vossos amiguinhos não se qualificaram, não quer dizer k os outros sejam m***. Pelo contrário. Não sei quem tu és, luís, mas tinha vergonha de escrever o k tu escreveste. Realmente ninguém vai longe, não com esse apoio. Saber que se vai à alemanha com uma moral destas por parte dos companheiros é sempre bom. Dá que pensar,
às tantas é por este tipo de atitudes que Portugal não chega a lado nenhum, e se chegar é muito dificilmente.
Mas suponho que tenhas direito à tua opinião, né? Por mais infantil que ela seja. Realmente é triste.
Mas se acham que Portugal vai mal representado, tivessem feito melhor, se são assim tão bons. "
Isso é pq nem todos são mijões como a maior parte dos que foi ao top8...incluindo também o rapaz de 11 anos.
Essa é a tua opinião. A minha é que só com cabeça e sem mija não vais lá. Escolhe. Agora estarem a mandar os outros pa baixo só pk os vossos amiguinhos n fizeram nada de jeito no nacional, acho isso errado.
É triste as pessoas serem assim...
sOnI
Kando ainda jogávamos na FF (PORTO), havia uma espécie de um nacional, k o pessoal apurava-se e k supostamente jogava contra jogadores de outras zonas do pais. De facto havia torneio de apuramento, mas o resto da história não se completava, dou como exemplo o jogador Miguel Moreira k se apurou, mas nunca chegou a jogar no “Nacional”, ou seja o Nacional era uma ganda treta.
Como o pessoal já estava farto desta situação, transmitiram o sucedido aos representantes de yugi em Portugal. E foi a partir dai k tudo se começou a ser organizado. Dai eu dizer k se não fosse o ppl do Porto não havia Nacional.
Enviar um comentário
<< Home