sábado, maio 13, 2006

Sneak Preview - Enemy of Justice - Porto





Realizou-se hoje o Sneak Preview de Enemy of Justice na loja do Porto, com 10 participantes.
Pena que este tipo de eventos continue a merecer pouca adesão, mas nada que já admire…
O torneio em si decorreu de forma muito agradável, com boa disposição e muitas trocas e demonstra bem porque sou uma acérrimo defensor deste tipo de torneios, pois apesar do preço, vale bem a pena pelo facto de se ter contacto pelas cartas de uma expansão pela primeira vez, cartas que possivelmente nunca mais utilizaremos, variando assim do tradicional “todos temos as mesmas cartas, mas eu tenho mais sorte…”

O vencedor do torneio foi o nosso André [Neji], que com um “deck escolhido a dedo”… levou toda a gente de vencida, derrotando na final…
Por favor, não gozem…
Humm, não vão acreditar, mas derrotou na final o meu filho Miguel [2ª imagem], que chegou à final depois de… oh vergonha, oh inclemência, depois de me derrotar a mim, o seu pai…(ainda por cima juro que não me deixei perder).

Foi muito giro e o set em si deu para altas jogadas, grandes combos, bem melhor que o anterior Shadow of Infinity.

Ficam algumas imagens do torneio em si e das cartas dignas de registo que nos saíram.
Ao Yugi Player saiu a única Ultra - Elemental Hero Pheonix Enforcer

P.S. Foi só pena a Toon Dark Magician Girl não ter aindo sido dada, mas pelo que já li aconteceu em toda a Europa.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"yugi_player disse...

eh pá eu apareço em kuase todas as fotos."

Claro man, tu és lindo! Sério, se fizessem um filme de Yugi, tu serias o escolhido para fazer de Yugi, sério, tens mesmo geito para estas cenas! Ficas bem nas fotos e tens boa aparência!!!

Keep the good work!

Abraço

10:35 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Tipo, naquela foto que apareces com o suminho na mão, não dás hipótese... Pareces o Tom Cruise!

Venero-te!

10:44 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu entendo que seja lixado lidar com a fama... Mas tens de te sujeitar a isso...

Miss you *

6:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home