terça-feira, agosto 07, 2007

HL04-EN004 - Graceful Charity


Neste post tinha referido a estranheza que era não se saber de duas cartas dadas na Hobby League, uma vez que antes da HL004-EN006 Torrential Tribute, só se conhecia a HL004-EN003 Asura Priest.

Pois bem, neste fim de semana vejam o que foi dado aos árbitros dos Sneaks Preview...

Será que isto significa alguma coisa...?


37 Comments:

Anonymous Anónimo said...

graceful charity de volta

12:38 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

nunca andei em torneios por isso nao tou muito dentro da cena mas ta fixe eu pedia sff para me adicionarem ni msn admins deste forum sff tenhu umas duvidas "" se sff add cabecao121@hotmail.com

10:19 da manhã  
Blogger LightLightning said...

Para mim, só significa que a UDE não quer dar como prémios da Hobby League cartas banidas, e como tal optou por guardar as Graceful Charity.

11:27 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

zaloog:

lightning nao se percebe o teu comentário, podes explicar melhor?

9:37 da manhã  
Blogger 0m3g4{Y4m1} said...

Percebe-se Zaloog, se pensares que a Graceful vai ser desbanida.

12:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

zaloog=B-U-R-R-O

7:00 da tarde  
Blogger LightLightning said...

Pelos vistos não me expliquei mesmo bem.

Assumindo que a UDE não quer dar cartas banidas como prémios da Hobby League (o que faz todo o sentido), optou por não lançar as promos que faltam da HL4 (uma delas sendo a Graceful Charity e as outras duas que faltam sendo outras cartas banidas) e agora distribui-as de outras formas, neste caso como prémios para os árbitros.

11:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

yugioh?? mas isto ainda existe?? quem diria...mesmo assim MAGIC abafa!! isto nao pasa de um jogo de putas ranhosos e mal cheirosos que nao se conseguiram impor no MAGIC!! voces nao passam de uns renegados dos jogos de cartas!!

6:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"MAGIC RLZ disse...

yugioh?? mas isto ainda existe?? quem diria...mesmo assim MAGIC abafa!! isto nao pasa de um jogo de putas ranhosos e mal cheirosos que nao se conseguiram impor no MAGIC!! voces nao passam de uns renegados dos jogos de cartas!!"

Alguem te pediu opiniao?
Fecha a boca q ja cheiras mal o tojo.

8:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

a verdade doi...pois deves ser mesmo burro para nao querer admitir a verdade, o MAGIC E QUE RULA AQUI E EM QUALQUER LUGAR!!! se perguntares a alguem que tcg e que conhece vao-te responder MAGIC!! e se perguntares se conhece yugioh, vao responder, mas o que e isso?? e algum iogurte?? e que eu so conheco o yoggi!!

10:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

magic rulz tu deves ser muito otario pá! Primeiro tu deves ser é um frustrado na vida o q é triste... Segundo yugioh vende mais q magic em 90% dos paises em q ambos sao jogados!Terceiro yugioh é simplsmente o tcg mais rentavel do mundo!
Quarto get a life!^.^

2:12 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

sabes contar ate 4?? nada mau...
sinceramente nao acredito em nada do que disseste, porque desde sempre que MAGIC e o tcg que mais vende no mundo e isso nunca foi contestado, por isso nao me venhas agora com tretas e invençoes tiradas dessa cabeça infantil de yugioh!

10:22 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

N sabes por q es otario e deixa de poluir isto ok?

11:36 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

alem de me chamares otario nao sabes mais nada?? isso cheira-me a falta de argumentos...

11:48 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

magic rulz como é obvio esse segundo comment em anonimo nao foi meu!lol pq apesar de ter um pouca essa opiniao sobre ti não gosto de escrever tao pouca coisa!:)

Mas olha s n acreditas em mim informa-te por exemplo sobre a situaçao dos states, em q magic já desceu para terceiro lugar em vendas!

Mais, magic tá uma porcaria, eles andam desesperados, o jogo já deu o q tinha a dar! Time spiral para cima é lixo e n m acredito q n sejas dessa opiniao a n ser q aches bem q essencia do magic mude!Agora akromas vermelhas, e coloras pretas anules da cor q deus pintar etc etc etc, mudar drasticamente o design agora, querem por mais cores etc etc. do estilo q desespero por continuar vivos q os gajos de magic estao a ter, na minha opiniao vao só acabar por estragar ainda mais um jogo com as melhores artworks q já vi!Pq apesar de gostar mais de jogar yugi desenhos Kev Walker é ftw xD e gosto bastante de magic.

Ah e yugi n é só pa putos longe disso mesmo, e ao contrario do q possas pensar n é mais fácil de jogar q magic, na verdade sao ambos fáceis!: / lol se queres um tcg dificil tens full metal!^.^
Basicamente têm é formas de se jogar diferentes!

E pa teres alguma razao te digo, s m disseres magic tem muitos mais jogadores q yugi, aí claro q eu te digo é obvio q sim, agora magic n rende aquilo q yugi rende nem de perto nem de longe, é q nem em portugal q a comunidade de magic deve ser superior em dobro do numero de jogadores nem assim consegue gerir mais dinheiro q yugi gera cá!Se quiseres pergunta aos destribuidores dos produtos cá em portugal e claro ás lojas da coisa!^.^

12:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

se dizes que na america MAGIC desceu para terceiro entao gostava de saber quais e que sao os 2 primeiros ou vais-me dizer que e yugioh e depois pokemon??

12:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

olha só para ti eu colo aqui isto
"The Yu-Gi-Oh! TRADING CARD GAME is arguably the world's most popular TCG," said Jerry Bennington, VP of Upper Deck Entertainment.

Esta declaraçao data de 2004 amigo, ano em q yugioh se tornou o tcg mais vendido nos USA pela primeira vez, e assim continua até hoje, se ficas triste lamento!
Mais depois do segundo ano em q yugi foi o mais vendido no Japao e Estados Unidos a Upper Deck Entertainment decidiu que o tcg qual eles próprios definiriam como principal seria o yugioh!
O pá até naruto, naruto pá está a ter um melhor desempenho q magic nos states, é ridiculo mas as coisas sao assim!Ah! E já agora pelo q vejo tens internet pá!N consigo compreender a tua ignorancia a este respeito!

Also, disses-te atrás a quem fez o outro comentario em anonimo n tinha argumentos, caro colega jogador de oque um tcg apenas? bem quem parece ter falta de argumentos és tu, pq eu falo do q leio por fontes oficiais dos distribuidores desses mesmos tcgs/ccgs.

E fiquei um pouco triste por nao teres comentado o facto q referi sobre a decadencia q magic está a atingir, mas pronto escusas de ficar triste!^.^ :)

1:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

se yu-gi-oh! é porcaria como tu dizes e magic é o maior e melhor então porque vieste ver o fórum?

é porque não tens nada para fazer, porque os fórums de magic nao tem nada para dizer, e porque o jogo tá-te a cansar, se não nem perdias tempo aqui.

obrigado pelo teu tempo aqui. mais popularidade mpara nós e ciúmes pela tua parte mostra que magic tá a ir ao ar.

7:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

e que eu saiba MAGIC nao esta a decair. em potugal ha 1 jogador de yugioh para 15 de MAGIC!! e estou a exagerara por defeito. o que a upper deck disse e normal, visto serem eles que distribuem o jogo, logo querem e mais propaganda, logo nunca iriam dizer que o "melhor" tcg deles nao vendia nada, isto e obvio!!

eu passei aqui por acaso, mais nada!!

8:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

magic rulz vou te dar um site muito importante www.diver.pt vais lá e manda um mail para eles e pergunta qual lhes rende mais dinheiro, e tu vês a sua respota!:)

also continuas-te sem comentar a minha opiniao sobre de como e porque magic está a entrar em decadencia, e digo-te q se achas boa ideia fazerem o q estao a fazer ao magic tipo omfg plz shine

also tu foste quem veio para aqui e começou a insultar o pessoal só por jogarem um jogo q n t agrada, da proxima vez q passes por um sitio por acaso n armes barraca ^.^ e já agora um dia destes se fores do porto a gente até faz uns joguinhos de magic s n t importares e jogar em extended, e do estilo o q dizes para os outros é m indiferente, mas ao falares para mim tira a ideia de tares a falar pa putos, e se eu te digo q magic está a decair é porque está, e enquanto tu dizes q "eu saiba" eu digo "eu sei" e tenho certeza do q digo e tb te digo eu estrou dentro destes dois tcgs gosto bstante de os jogar e outros tb, logo n julgues um jogo q n podes julgar ao contrario de mim q posso dar-me a esse luxo pq jogo ambos, o q felizmente me permite nao fazer figura de urso como foi o teu caso de estar a dizer q algo é melhor e q xpto é pa n sei quem!
Queres dizer os artwork de yugi suckam man é a tua opiniao sobre o jogo na boa, agora dizeres mal dos jogadores quando me estás a por a mim e amigos meus q jogam no mesmo saco já n curto, fiquei desiludido ctg muito triste pá... e da proxima vez q quiseres tentar rebaixar alguma coisa ou assim tenta fazer de forma diferente, porque honestamente a ideia q tu deste foi de q há muito troll a jogar magic.
Pá mas boa sorte para o teu futuro e tal e nao te esqueças de mandar o mail q disse pa mandares à diver e nao fiques triste por constatar q estás errado!
Ah! e estás a dizer q é obvio q a upper deck iria dizer aquilo, err do tipo como eu disse eles só disseram aquilo por yugi ter sido o jogo mais vendido a nivel mundial em 2004 por isso um LOLE grande para ti ^.^
fica bem :')

9:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

1- nao me lembro de ter dito mal de ninguem
2- tambem nao falei dos artwork
3- a diver nao e importadora oficial de magic, mas sim a DEVIR
4- "que eu saiba" e tom ironico e nao de duvida como supuseste
5- MAGIC nao esta nem nunca vai estar a decair
6- extended dizes tu, por mim ta bem
7- ja que estas dentro dos 2 tcg's,se e que se pode chamar a yugioh um verdadeiro tcg, doz-me honestamente qual e que te de mais gozo jogar.

10:40 da tarde  
Blogger 0m3g4{Y4m1} said...

Eu já joguei vários TCG's: Yu-Gi-Oh!, MTG, VS System, Pokémon e até Duel Masters comecei a jogar. Desisti de todos menos de Yugi. Porquê? É o jogo mais barato, mais entusiasmante e é o que tem mais futuro, não um TCG que já existe há não sei quantos anos.
Falaste na Devir? No outro dia passei lá para comprar umas revistas e a única coisa que vi foi uns 10 gajos a jogar Pokémon e meia dúzia a jogar MTG. E também já vi pessoal a jogar Yugi na Devir mesmo depois desta deixar de distribuir o jogo.
"yugioh?? mas isto ainda existe??" Lol isso pergunto eu em relação a MTG?! Já existe há não sei quantos anos e não sei como é que ainda não se fartaram. Eu deixei de jogar quando saiu a 9ª edição e pelo que tenho visto, a partir daí é só porcaria, enquanto que em Yugi temos tido expansões cada vez melhores e, como já disse, Yugi é mais barato.

9:22 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

magic rulz eu já jogo yugi à uns bons anos anos e magic tb! E digo-te gosto bem mais dos desenhos de magic q yugi, mas gosto mais de jogar yugi neste momento, do estilo o pessoal daqui da minha terra começou tudo por jogar yugi, dois anos depois decidimos jogar magic e cagar pa yugi e ir jogar magic, pá chegou uma altura q tinhamos todos uns 8 ou 9 decks de magic bastante diferentes q é uma coisa q magic tem de bom, mas chegou uma certa altura q aconteceu o mesmo q a yugi do estilo pelo menos para mim ficou "coçado" de mais, e agora jogo ambos mas já n gosto o dinheiro q gastava nem o voltarei a fazer com magic, neste momento gosto bem mais de jogar yugi q magic, tenho amigos q passaram pelo mesmo mas mesmo assim preferem magic a yugi, é uma questao de gosto, e nao uma questao de qual é o melhor tcg, é isso q tens de perceber!magic n é melhor q yugi nem yugi é melhor q magic!

Chegas-te logo a chamar putos e num sei quê mal postas-te no forum, sendo assim calmex!

se pensas q a devir é a exportadora de magic a nivel nacional estás errado, se bem q sei q o ranking de magic é pela dci e n pela ude, do estilo o meu cartao da dci já deve ter os seus bons 6, 7 anos.

E Magic está a decair sim senhor.Acredita no q te digo, nao tinha interesse estar a mentir!

entao havemos de fazer um jogo um dia destes ^.^

omega yugioh é o tcg mais caro q para aí anda :x mas sem duvida q nao pára de crescer cada vez mais, e magic rulz tu tens a prova q magic está a decair nas tuas maos, olha para as edicçoes time spiral para cima, curte bem aquele nojo todo, se aquilo n é o desespero a chamar pq já n têm mais por onde puxar pelo jogo, tu sabes q é, magic tá coçadissimo e eles estao a ficar sem saber o q fazer pa "refrescar" o jogo, mas inflizmente acho q se estao a sair muito mas muito mal. Logo nunca na vida q neste momento faria o q já fiz no passado q foi trocar magic por yugi.

e eu é q tiro as ilacçoes q m apetecer, n m interessa se falavas com ironia ou nao >_> xD

11:37 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

olha e que veio mesmo a calhar , vai a devir.pt e ve la o numero de jogadores de MAGIC por torneiro e depois diz-me o que e que achas!!

12:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

LOOOOL mas aí é q está a diferença daquilo q tu ainda n percebes-te por nao estares dentro dos dois tcgs, por exemplo diz-me quanto pagas para entrar num torneio de sabado?

2:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

tipo ha torneios por 1€...e tambem ha por 11€...mas nao tou a mesmo a ver o que e que isso tem haver??

10:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o q tem a ver é q magic tu pagas um euro num torneio de sabado, em yugi pagam pelos menos 5 quando n é um mega torneio, e agora faz as contas, aí imagina vao 30 pessoas ao torneio de sabado pagar 1€ a yugi vao 16 pagar 5€, repara na diferença!
Do estilo toda a gente sabe q a comunidade de magic é a troplicar da d yugi praticamente aqui em portugal, o nacional de magic leva digámos uns 150 o de yugi uns 65 ou 70, isto dito por alto, ninguem disse q nao em relaçao a isso!Mas mesmo assim yugi gera muito mais dinheiro!Acredita do q sei do q falo!Por exemplo para teres uma noçao o meu deck de yugi vale pelo menos 700€ (apenas estou a falar do deck q com mais jogo, n vale a pena falar da capa), e esse valor todo em apenas 40 cartas, nao me parece q o teu deck de magic com q mais jogas valha tanto ^.^
Percebes agora melhor?Do estilo aqui em portugal decks a valer mais de 700€ como este meu nao sao muitos, mas nos states e pela europa existem aos pontapés, até putos de 8 anos andam com eles : /
Espero q percebas um bocado melhor agora, porque podes acreditar em mim, yugi rende bem mais dinheiro q magic, e já n é de agora bem pelo contrario.

10:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

mas tal como eu disse e tu deves saber ha torneios por 5, 10 e 11 euros, sendo os de 10 e 11 euros os torneios que correspondem a regionais e outros parecidos, logo torneios com muitos participantes, tal como esta na devir. assim um torneio com 100 pessoas por 10 euros da uma receita basica de 1000 euros!!!

9:43 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

lol mas esses torneios nao sao semanais pá!Qual é o interesse a comparaçao?Pq nesses torneios semanais de um euro contra no minimo 5 euros (isto sem falar nos mega torneios, q atençao quando me refiro a isto n m refiro a torneios primer events como regionais, sao simplsmente torneios grandes) juntos ao longo do ano ui ui a diferença é mais q gigantesca!E por exemplo ainda no mês passsado houve um torneio de yugi q cada participante ximpou 20€ cada e participaram mais de 40 pessoas, poproximo mês vai haver um q s vai ter de pagar uns 15 euros cá no porto tamem, e quase q aposto num numero superior a 50 pessoas para esse torneio, e estou a falar do porto...
E espero q tenhas lido o resto daquilo q escrevi no comentario anterior (já q n t des-te ao trabalho de comentar), seja como for acho q não vale a pena discutirmos mais, tu agora só n vês a vdd se não quiseres, aquilo q t digo é a vdd quer queiras quer nao!
bem fica bem

11:27 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

se jogas mesmo MAGIC entao deverias saber que tambem ha torneios semanais por 5€...

quanto ao que disses-te no outro post, nao faço a minima ideia de quanto vale um deck em yugioh ou quanto vale determinada carta, por isso nao posso comentar...

quanto a esse torneio de 20€, se nao me engano isso era um pre-release, logo deves saber perfeitamente quanto se paga por isso em MAGIC e a quantidade BRUTAL de jogadores que participa, so nao sao mais porque nao ha capacidade para isso...

olha nao me tentes mandar areia pros olhos que eu nao sou parvo.

12:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

e que tal falarem no msn e verem quem ganha?

9:30 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

eu nao participo nos torneios de magic, como disse apenas curto jogar em extended :/

mas vais dizer q 95% dos torneios de sabado nao sao a 1€ é?

eu dei como comparaçao -.- para veres q n é assim tao pouca gente a investir yugi como secalhar pensas...
ah sabes qual vai ser o premio do tal torneio q vai haver em setembro?Uma ps3... do estilo eu nao preciso de atirar areia pós olhos, as coisas sao como sao!
Informa-te sobre os preços entao ^.^, eu tb me informo sobre os preços de ambos os jogos, podes bem fazer o mesmo.
Mas bem o coiso q coisou tem razao chega da nossa conversa, já disse o q tinha a dizer, agora é uma questao de te informares, para teres a certeza das coisas!^.^
Fica bem

1:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

magic tem uma coisa muito má, tipo eu tinha gasto dinheiro num tron azul e brancon.

o que é que restou teferis e cóleras para o próximo mês, teferi agora sem os contras não vai valer de muito.

as cartas de magic compra-se depopis não fazem nada e depois ninguém as quer e quero-te ver a desfazer delas.


enquando eu comprei por exemplo há 4 anos acho 2x d.d.assaialant 30 euros cada e agora dão-me utilidade na mesma, gosto deles e jogo sempre com eles. todas as cartas posso fazer sempre baralhos que gosto e não vão depois para a capa só porque já não dão para jogar.

7:08 da tarde  
Blogger Joao Matos said...

yu gi oh em guimaraes é k é onda!!

4:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

la tinha de voltar outra vez o maniaco de guimaraes...

7:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

nao te preocupes com isso porque o porto abafa-os na boa!!!!

10:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu numca andei dentro de jogos assim ams alguem daki sabe unde se pode compra carta duelmaster
são o ultimo grito em cartas de jogar

8:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home