domingo, abril 23, 2006

Regionais - Faro - 22 de Abril

Realizou-se igualmente ontem o Regional de Faro, mas apenas com 14 participantes.

A classificação final ficou assim (do forum da Diver):

1º-Cristiano Duarte - Spellcasters
2º-Vasco Martins - Warriors
3º-Carlos Mendes - Zombies
4º-Lucilio Oliveira - Warriors/Spellcasters
5º-André Sousa - Warriors
6º-Eugenio Furtado -
7º-Pedro Fernandes - Chaos (ja estava apurado)
8º-Miguel Pereira - Fogo
9º-Susana Mendes - Água


No entanto, esta foi a seriação feita pelo Mantis, já que os primeiros 4 tiveram o mesmo resultado (4-1).
Digno de registo, temos a primeira rapariga a apurar-se para o Nacional, Susana Mendes.


Aqui fica o deck do primeiro - Cristiano Duarte

Monsters: 20
3xChaos Sorcerer
3xSkilled Dark Magician
3xSkilled White Magician
3xKycoo The Ghost Destroyer
2xMagician Of Faith
1xSkelengel
2xApprendice Magician
1xBreaker The Magical Warrior
2xRoyal Magical Library

Spells: 13
1xGraceful Charity
1xHeavy Storm
1xLightning Vortex
1xMystical Space Typhoon
1xPremature Burial
1xCard Destruction
2xRush Recklessly
2xFissure
1xSmashing Ground
1xSnatch Steal
1xSwords Of Revealing Light

Traps: 9
1xDust Tornado
2xBottomless Trap Hole
1xCall Of The Haunted
1xMagic Cylinder
1xCeasefire
2xSakuretsu Armor
1xTorrential Tribute


*

Obrigado ao Pedro Fernandes pelos elementos e a promessa que em breve colocarei algumas fotos.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

tipo o k fikou em primeiro foi distraçao do adversario pk o adeversario se na tivesse mexido no sideboard (tava 1-1) o mais provavel era ganhar...
em relaçao ao campeonato foi fixe como da ultima vez.. e ta tudo mais uma vez surpreendido comigo.. da outra vez fikei em setimo (primeira vez k participava num torneio) e agora fikei mesmo no limite da qualificaçao po nacional (8º) e mais uma coisa raríssima.. ganhei um dos combates com a wave-motion cannon com 8 marcadores.. o meu adeversario tava a 7900 e tau..

7:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu sou o carlos.Na minha opiniao foi o melhor regional que tive.parabens para o primeiro lugar.eu gostei da minha posiçao 3 lugar mas espero que a minha irma possa ir comingo a nacional.abraços para o pessoal de faro

8:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home