domingo, dezembro 04, 2005

Primeiro torneio na XXL Gaming

Foi neste Sábado, na nova loja da Diver.
Poucos participantes, apenas 10, uma vez que estamos numa altura do ano complicada, com muita gente em exames e testes.
Desta vez participei, em vez das minhas habituais coberturas, as quais guardo para eventos importantes.
Lembrei-me só de escrever este post, porque, deu-me muito gozo de jogar, dada a diversidade de decks que se encontravam.
Assim joguei contra deck de Horus, contra Soul Control e contra Toolbox hibrido, mas depois não pude acabar pois tive de me ir embora.
Ora, para quem antes via decks atrás de decks todos iguais, sauda-se a alteração.
Esta diversidade dá outro gosto ao jogo e faz-nos estar sempre sem saber o que esperar do adversário.
Gostava de vos dar mais informações, nomeadamente o nome do rapaz que ganhou bem como o seu deck, mas até agora não me foi possível obter tal informações (irei no entanto tentar).
Sauda-se no entanto a sua vitória uma vez que é um jogador novo, não consta que tenha experiência de outros torneios, e conseguiu a vitória derrotando alguns dos nossos bons jogadores.
Mais uma palavra apenas para o espaço onde se encontra a loja, principalmente para o facto de ter café interior, o que é realmente muito agradável.
Só faltam agora mais jogadores...

1 Comments:

Blogger Snirp said...

Bem, o vencedor do torneio chama-se Helio, e penso que este foi o seu primeiro torneio de sempre em yugioh ( pelo que me contou, apenas jogava em casa e com os conhecidos dele ).

A primeira vez que joguei contra ele foi no suposto torneio de aveiro que era para ser domingo mas a loja interpretou como sendo sabado e ficou-se por jogos amigaveis e algumas trocas.

Quanto ao deck dele, acho que tens mesmo que lhe perguntar. Dos poucos jogos que fiz contra ele constatei que é um deck muito pouco "vulgar".

3:30 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home