quinta-feira, novembro 24, 2005

Torneio de 17 ou 18 de Dezembro

Já todos sabem do torneio, e dos respectivos prémios, devo dizer que ainda está em estudo a hipótese destes prémios mudarem como lá foi dito, mas eu faço questão que seja para melhor, da mesma maneira que faço questão que compareçam no minimo 30 jogadores.
Daí então eu estar agora a pedir a vossa colaboração, quem tiver mais facilidade em que o torneio seja no domingo por favor faça aqui um post, quem não se importe se é no sabado ou domingo diga-o também, e por fim quem só poder mesmo no sábado faça também aqui um post.
Para quem precisar de mais informações sobre o respectivo torneio, por favor dirija-se ao respectivo forúm da diver (www.diver.pt), e assim que souber mais imformações divulgarei aqui mesmo.
Sem mais:
Miguel Moreira

2 Comments:

Blogger Snirp said...

A mim tanto me faz se é sabado ou domingo, portanto o dia em que mais gente possa ir é bom para mim.

8:36 da tarde  
Blogger Usual Suspect said...

Faço minhas as palavras do Zé.

10:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home